ALERTA - Vale 0,50€ Fairy Ultra
Há algum tempo falei aqui de como pedir o vale para o Fairy Ultra (lavagem à mão).
Eu já recebi o meu vale há algum tempo e tentei usá-lo! Mas apenas tentei e passei uma das maiores vergonhas da minha vida!
Então o que aconteceu é que eu tinha reparado que tinha sido colocada uma etiqueta no vale mas pensei que se devesse a um erro de impressão da data. Acontece que o erro não foi apenas esse!
Vejam a foto!
Ou seja, além de alterar a data o vale também é confuso se desconta o valor em "qualquer Fairy máquina" ou em "qualquer Fairy Ultra".
Isto não seria grave, se a menina da caixa, não tivesse achado que fui eu a "adulterar" o vale! Eu estava a usá-lo para descontar no Fairy à mão que até é a fotografia que aparece do outro lado do vale e honestamente não ia falsificar um vale e muito menos por 0,50€! Gosto de poupar mas há limites! Para mim falsificar vales de desconto (e nisto incluo as fotocópias) estão no mesmo patamar que falsificar dinheiro. E como não faço uma também não faço a outra.
Então o que fiz foi entrar em contacto com a Linha de Apoio ao cliente da marca e reclamar!
Pediram-me desculpa pelo facto e reconheceram o erro. Além disso comprometeram-se a avisar os hipers da situação e vão enviar-me um novo vale.
Por isso fica o aviso! Se também receberam um vale assim tenham cuidado e caso tenham problemas a usá-lo entram em contacto com a Fairy para rectificarem o problema.
ReplyDeleteEu ja tinha falado c a gerente do mini preço e ela disse que o que contava era o autocolante de cima. :)
DeleteQue sorte ;)
ReplyDeleteolá,
o meu vale de 0.50€ tambem vinha ''adulterado''... eu reparei nesse promenor, e nem cheguei a ir descontá-lo... achei de muito mau gosto enviarem os talões de desconto assim, porque como escreves, parece que foi alterado pelo cliente.
Tenho pena que te tenha acontecido isso.
DeleteEntra em contacto com a marca que de certeza que te enviam um vale novo.
Bjs
Olá:
DeleteEu levei comigo o vale para fazer as compras e só quase na hora de o apresentar é que me dei conta dessa "novela"...
Apresentei o vale na caixa e passou na mesma...
Olá. recebi dois vales como esse de 0,50€ de desconto e com a dita etiqueta colada por cima do vale e já gastei um nesta compra http://artesdaguida.blogspot.com/2012/01/desconto-no-fairy.html (http://artesdaguida.blogspot.com/2012/01/desconto-no-fairy.html). mas não sei se os dizeres eram iguais aos teus. O certo é que depois de ver o teu post, fui ver o outro que ainda tenho para gastar e está correcto, diz "qualquer fairy ultra" em ambos os sitios.Presumo que o 1ª que gastei também estivesse. Mas é sempre bom estarmos atentas. beijinhos
ReplyDeleteA informação que me deram na Fairy é que nem todos os vales sairam "errados"! Ainda bem que o teu foi direitinho ;)
Delete
ReplyDeleteOlá.
Também recebi este vale e vinha igual ao teu, com a colagem em cima. Na altura tinha pedido o vale porque como não tenho máquina de lavar loiça, este desconto ia-me fazer um jeito enorme... quando me deparo com essa situação e perdi logo o ânimo...
Será que me podias fornecer o contacto da marca para que possa também reclamar o envio de um novo vale?
Obrigada.
Não tenho aqui o número mas podes ligar para o número que vêm no próprio vale! Também tem o número da linha nas embalagens ;)
DeleteBoa sorte!
ReplyDeleteOlá Bom Dia
Eu também recebi esse vale, mas o meu está correcto no Fairy Ultra apenas tem o autocolante colante espero q não me dê problemas.
Já agora ias utilizar em alguma promoção especial?
Bjs e Obrigada
Ia usar normalmente pois precisava de detergente e prefiro pagar mais uns cêntimos mas ter um produto bom!
DeleteAcabo de descobrir que não lês o meu blog ;)
ReplyDeleteO teu blogue está na minha lista no Google Reader e leio sempre que tenho tempo livre todos os blogues que sobrescrevo.
DeleteNo entanto, nada me impede de falar aqui sobre assuntos repetidos de outros blogues e às vezes mesmo sem saber que outros publicaram!
Este é um espaço pessoal e portanto dou as dicas que entendo uteis independentemente se outros já falaram do assunto ou não!
Desculpa, mas parece-me que fui mal entendida. Primeiro não era uma acusação, depois não era muita intenção colocar-me como de leitura obrigatória.
DeleteEra um comentário que tinha a intenção de ser engraçadinho e aparentemente terá falhado redondamente. A culpa é minha que me esqueço que as palavras escritas não têm entoação.
A piada referia-se à surpresa da descoberta e nada mais.
Desculpa mas continuo a não entender porque achas que não leio o teu blogue...
DeleteBjs
num dos Pingo doce de Aveiro o meu vale tbm não passava e a funcionária da caixa chamou a chefe dela que, muito simpaticamente, lhe disse para fazer o desconto e depois esclareceriam telefonicamente com a marca.
ReplyDeleteAinda bem que foram atenciosos!
DeleteEu também recebi um vale assim. Com a mesma etiqueta colocada. Ainda bem que avisa, porque assim quando o utilizar já vou precavida.
ReplyDeleteFoi falha por parte da Fairy, e nós consumidores é que "pagamos".
Obrigada =)
Boa sorte ;)
Delete
ReplyDeleteFui confirmar o meu vale e apesar de vir com autocolante, está correcto em relação ao produto! Menciona o fairy ultra!
A marca mostrou um grande profissionalismo em assumir o erro e corrigir!
Pelo que me disseram quando deram conta do erro corrigiram mas entretanto já tinha enviado bastantes...
Delete
ReplyDeleteOlá! Também entrei nisto dos vales de desconto recentemente e quero apenas dar a minha opinião. De início quero apenas referir que a data não foi alterada nesse vale, a data no autocolante é até quando podes descontar o vale, a data de baixo destina-se ao comerciante, ou seja, a data até à qual eles podem enviar o vale para lhes ser reembolsado o valor (não faças confusões com estas duas datas). Depois, quero também salientar que os caixeas não têm de desconfiar de nada nem te acusar de nada, principalmente quando não são gerentes de loja. Caso eles tenham algum problema com o que quer que seja o dever deles é chamar a gerência e é com esses que tens de te esclarecer. Os caixas têm a mania que sabem tudo (sem ofensa) mas não sabem. Hoje usei um vale Pantene que me foi enviado pela marca, li o vale com atenção e fiz a minha compra. O vale não passava na caixa e eu limitei-me a olhar para a menina (do género: não sou eu que vou resolver isso, com certeza) que me disse: "este vale é para ser descontado na gama clássico e liso e sedoso" ao que eu respondi "e também na gama nature fusion (que era a minha compra), como está escrito logo a seguir aos que me indicou" e ela chamou a gerência. A gerente leu o vale e descontou-o sem se alargar. Portanto sugiro que nessas situações confrontes a gerência e não os caixas. E dizes que, nem que tenhas de esperar que eles telefonem para a marca, não sais dali sem uma coisa que é tua por direito.
Olá!
DeleteEu não estou a confundir as datas. O autocolante está a tapar uma data (01/03/2011) que essa é que foi alterada no autocolante. Se olhares com atenção para a foto nota-se isso!Aliás eu até disse que pensava que o autocolante tinha a ver com o erro da impressão da data!
Quanto à caixa poder ou não desconfiar não está em causa. Ela chamou a responsável pela loja que entrou na mesma onda. E quem está a passar não ouve a conversa toda e quem ficou mal fui eu.
Não vou aqui discutir a educação, ou falta dela, de certas pessoas. A realidade é que isto aconteceu comigo e como me responderam na Fairy que foram enviados muitos vales assim preferi altertar para que ninguém tenha de passar pelo mesmo que eu.
DeleteAh ok, nem reparei nesse pormenor quanto à data. Tens razão!
Mas foram mal educados contigo?
ReplyDeleteOntem usei um vale destes no Continente e 1º não queria passar, depois chamaram alguém que dizia que não podia usar por causa da promoção ( que eu não estava a usar) e depois passaram o cupão à mão.
Tudo acabou bem!
Olá!
ReplyDeleteRecebi um igual mas passou na caixa.
Tive sorte.
Lili
ReplyDeleteOlá,
Sou operadora de caixa de um hiper e longe de mim de dúvidar de um cliente!
Tenho a obrigação de chamar uma supervisora que terá de exclarecer a situação pedindo a autorização ao chefe de secção para poder descontar o vale e tambem para ficar informada para eventuais outros casos iguais.
Claro que a marca tem de ser avisada que não pode agir dessa maneira pois um vale perante a lei é um contrato entre o cliente e a empresa. Como tal o vale tem de ser claro e não ter papelinhos colados !!!!
Ninguem irá arranjar problemas por causa de 0,50 centimos! A menos que queiram perder um cliente!
Olá Maria,
DeleteAinda bem que nem todas as operadoras de caixa são como a que apanhei neste dia. Eu já fui muitas vezes às compras e nunca tal me tinha acontecido.
O problema aqui foi que a chefe dela também não aceitou o vale. Estavam no direito delas! Agora há formas e formas de tratar as pessoas. E eu não gostei nada como fui tratada naquela ocasião. Mas já passou!
Obrigada pelo teu contributo.
Olá! Alguém tem o e-mail da Fairy pois já pedi os meus vales há imenso tempo e ainda não chegaram, já enviei vários e-mails mas sem nenhuma respostas :S
ReplyDeleteObrigada!