Já passam dos 500 :)

É verdade já há mais de 500 fãs no Facebook :)


 


 



 


Durante a próxima semana coloco o passatempo e as regrinhas ;)

Comments

  1. Olá :)

    Não sei se já recebeste na caixa de correio... Mas o continente e a EDP fizeram um contracto onde 10% da conta da luz vai ser adicionada ao cartão cliente do continente. Isto é no final do mês chega um cheque com o valor dos 10% que tem que ser entregue no balcão de informação e fica disponível no dia seguinte. Tem que ser por débito directo e só dá para ser em tarifa normal...
    Cá em casa usamos a Bi-Horária e não sei até que ponto iria compensar mudar para a normal.

    Beijocas
    Ju

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service