Ofertas recebidas

Hoje vou mostrar algumas coisinhas que tenho recebido cá em casa. São todas coisas que já anunciei aqui e que vocês também podem pedir, se ainda não pediram ;)


 


Já chegaram as novas toalhitas Dodot de que falei aqui! Ainda não abri a bolsinha mas diz trazer 8 toalhitas e pelo volume que têm parecem ser mesmo mais grossas que as "normais". A embalagem é tipo uma embalagem de viagem! Como eu gosto de ter sempre toalhitas à mão para emergências, porque nem só os bebés as podem usar... estão guardadinhas à espera de serem colocadas numa qualquer mala de viagem!


 



 


Também já recebi a minha bola doseadora de detergente líquido oferecida pela Skip de que  falei aqui. Pedi quando publiquei o post por isso é muito rápido a chegar!


 



 


Além do doseador vem também um livrinho com algumas dicas e truques para tratar a roupa e 2 vales de desconto que dão sempre jeito e têm uma boa validade.


 



 


Também recebi o miminho que a Johnson's Baby enviou a quem se tinha inscrito na newsletter deles à procura dos vales de que falei aqui. Além das amostras veio um livrinho sobre como cuidadar de recém-nascidos que vou guardar para depois quando tiver o meu...


Além disso fiquei a conhecer toda a gama de produtos da Johnson's Baby e fiquei admirada com a quantidade de produtos que têm! Eu já conheço a marca e uso alguns produtos (por exemplo o óleo para bebé é muito bom para hidratar a pele e desmaquilhante) mas desconhecia que havia tantos!


 



 


E vocês têm recebido muita coisa das que eu já falei aqui?

Comments

  1. eu também recebi as toalhitas da DODOT. beijinhos e bom fds.

    ReplyDelete

  2. Olá , Boa tarde!

    Eu também já recebi as 1as 2 ofertas , da DODOT e do SKIP.


    Obrigada

    ReplyDelete

  3. Eia que boas cosinhas que recebeste .

    ReplyDelete
  4. Juliana Ferreira6 January 2012 at 10:41

    Está tudo pedido mas nunca chega nada :(

    ReplyDelete
  5. boa noite
    uma questao para registar no site dodot tem ke se ter filhos e a data do parto.
    voces ao registarem no site tem filhos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Boa tarde,
      Sim tens de por. Já reclamei disso à Dodot mas ainda não me responderam. Mas podes meter uma data "prevista" para um eventual filho.
      Bjs

      Delete

  6. Graças ati também já rcebi muitas amostras (livro Lidl, toalhitas dodot, produtos johnson´s, etc)
    Muito obrigada.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto