[Pedido de Ajuda] Kit Microdermoabrasão

Às meninas especialistas em cosméticos!



Há uns anos comprei numa daquelas marcas de venda por catalogo (não me lembro qual) um kit de microdermoabrasão e agora gostava de voltar a usar mas não encontro.


 


Numa pesquisa na web encontrei este da ROC mas é um pouco caro para o meu gosto.


 



(imagem retirada da net)

 


Na altura o que comprei vinha com dois produtos (um que "esfoliava" e outro de hidratação profunda) e não trazia a maquineta que este mostra na foto. Adorava o aspecto com a pele ficava depois de o usar! É que ficava mesmo macia! E como eu sou preguiçosa para estas coisas de beleza acabava por não abusar e só usar de vez em quando o que não prejudicava a pele.


 


Alguém sabe de soluções mais baratas?


 


Soluções caseiras também são aceites ;)

Comments

  1. Olá :-)


    a yves rocher tem uns kits desses, queres que te envie o catalógo pelo e-mail?

    Beijocas

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá :-) catálogo enviado :-) se precisar de algum esclarecimento eu informo :-)

      Delete

    2. Olá. Eu procuro uma maqueinta destas que funcione com qualquer produto esfoliante. O meu objectivo é fazer a esfoliação corporal. A Yves Rocher tem disso? Qual o preço?

      Delete
    3. Olá, a Yves rocher não tem a Maquina, tem apenas os Kit's lamento, se me fiz compreender mal, posso deixar-vos aqui os catálogos disponiveis até dia 2 se a dona do Blogue não se importar, ou se preferirem, posso contactar-vos por e-mail

      Delete

  2. Procuras apenas produtos semelhantes ou também a máquina?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Só quero os produtos mesmo. A máquina não me faz diferença.

      Delete
  3. olá=)))


    Olha eu gostava muito de ter um kit desses, há vários muito conhecidos, da Sigma, da clarisonic, todos os posts que leio a respeito falam maravilhas, mas os preços não são nada convidativos. Vi uma maquilhadora a falar um dia destes de uma escovinha da The Body Shop para o efeito e comprei-a, custou 4€, é muito fácil de utilizar e eu adoro a sensação depois de lavar a cara com ela!! Claro que as eléctricas devem fazer mais efeito, mas é uma questão de perder mais uns minutinhos a usa-la!!


    espero ter ajudad0


    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Mónica,

      Eu tenho essa escovinha mas o que eu procuro é os cremes e não a maquineta.
      Os cremes que trazem faz toda a diferença!

      Obrigada pela dica.

      Delete


  4. Olá :)


    Eu conheço um que já estive quase para comprar e que ouço falar muito bem dele. No entanto não sei se será bem isso que procuras.
    De qualquer maneira aqui fica:
    http://www.sigmabeauty.com/Cleansing_and_Polishing_Tool_p/cpt01.htm 

    ReplyDelete
    Replies
    1. Este é só o aparelhinho certo?
      É que eu procuro o conjunto de cremes sem o aparelho.
      Bjs

      Delete
    2. Sim, é só o aparelho. Percebi mal. ;)
      Bjs 

      Delete

  5. Ok, só os produtos. A tua pele é oleosa, mista, seca, sensível?

    ReplyDelete

  6. Ola .. penso que seja o da Mary Kay, ja usei e de facto é fenomenal :))

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service