[Pedido de Ajuda] Kit Microdermoabrasão
Às meninas especialistas em cosméticos!
Há uns anos comprei numa daquelas marcas de venda por catalogo (não me lembro qual) um kit de microdermoabrasão e agora gostava de voltar a usar mas não encontro.
Numa pesquisa na web encontrei este da ROC mas é um pouco caro para o meu gosto.
(imagem retirada da net)
Na altura o que comprei vinha com dois produtos (um que "esfoliava" e outro de hidratação profunda) e não trazia a maquineta que este mostra na foto. Adorava o aspecto com a pele ficava depois de o usar! É que ficava mesmo macia! E como eu sou preguiçosa para estas coisas de beleza acabava por não abusar e só usar de vez em quando o que não prejudicava a pele.
Alguém sabe de soluções mais baratas?
Soluções caseiras também são aceites ;)
Olá :-)
ReplyDeletea yves rocher tem uns kits desses, queres que te envie o catalógo pelo e-mail?
Beijocas
Agradecia o envio do catalogo ;)
DeleteOlá :-) catálogo enviado :-) se precisar de algum esclarecimento eu informo :-)
Delete
DeleteOlá. Eu procuro uma maqueinta destas que funcione com qualquer produto esfoliante. O meu objectivo é fazer a esfoliação corporal. A Yves Rocher tem disso? Qual o preço?
Olá, a Yves rocher não tem a Maquina, tem apenas os Kit's lamento, se me fiz compreender mal, posso deixar-vos aqui os catálogos disponiveis até dia 2 se a dona do Blogue não se importar, ou se preferirem, posso contactar-vos por e-mail
Delete
ReplyDeleteProcuras apenas produtos semelhantes ou também a máquina?
Só quero os produtos mesmo. A máquina não me faz diferença.
Deleteolá=)))
ReplyDeleteOlha eu gostava muito de ter um kit desses, há vários muito conhecidos, da Sigma, da clarisonic, todos os posts que leio a respeito falam maravilhas, mas os preços não são nada convidativos. Vi uma maquilhadora a falar um dia destes de uma escovinha da The Body Shop para o efeito e comprei-a, custou 4€, é muito fácil de utilizar e eu adoro a sensação depois de lavar a cara com ela!! Claro que as eléctricas devem fazer mais efeito, mas é uma questão de perder mais uns minutinhos a usa-la!!
espero ter ajudad0
Beijinhos
Olá Mónica,
DeleteEu tenho essa escovinha mas o que eu procuro é os cremes e não a maquineta.
Os cremes que trazem faz toda a diferença!
Obrigada pela dica.
ReplyDeleteOlá :)
Eu conheço um que já estive quase para comprar e que ouço falar muito bem dele. No entanto não sei se será bem isso que procuras.
De qualquer maneira aqui fica:
http://www.sigmabeauty.com/Cleansing_and_Polishing_Tool_p/cpt01.htm
Este é só o aparelhinho certo?
DeleteÉ que eu procuro o conjunto de cremes sem o aparelho.
Bjs
Sim, é só o aparelho. Percebi mal. ;)
DeleteBjs
ReplyDeleteOk, só os produtos. A tua pele é oleosa, mista, seca, sensível?
ReplyDeleteOla .. penso que seja o da Mary Kay, ja usei e de facto é fenomenal :))