Rectificação Amostras Schwarzkopf
Segundo informação recolhida no Fórum Tralhas Grátis a Schwarzkopf estaria a oferecer amostras. E hoje tinha publicado essa informação aqui.
Acontece que após a publicação do post recebi um e-mail da marca a dizer que afinal não oferecem amostras a pedido. Apenas em casos muito especiais mas não revelaram muito mais informação.
Lamento a informação prestada e fica a rectificação a pedido da marca.
Oh :( E eu que fui logo lançada pedir uma amostra!
ReplyDeleteAproveito para dizer que sigo o blog com muita atenção e umas das minhas resoluções para 2012 é poupar mais. Decidi ir dando também umas dicas no blog. Se quiseres, visita :)
Sara
xx
Exacto, a mim disseram-me o mesmo, se queria experimentar para comprar em cabeleireiros e as amostras só para as blogueiras que pediam.
ReplyDeleteOlá meninas.
ReplyDeleteOlhem eu recebi um shampoo, mousse, máscara e óleo de pontas em tamanho muito bom para uma amostra por ter um blog!
Comigo eles foram generosos hehe
Beijinhos