Eu e o blogger
Quero pedir desculpa a todas as leitoras que me têm pedido para visitar os blogues delas mas o blogger tem me boicotado e não me deixa comentar!
Não pensem que eu não passo lá! Eu até tenho muitos dos vossos blogues com o feed assinado no Google Reader para não perder nada mas tenho tido muitas dificuldades em comentar.
Eu acho que o Blogger está zangado comigo por o ter trocado pelo Sapo há um ano e agora está a castigar-me!
Portanto, não pensem que é indiferença minha. É mesmo impossibilidade técnica!
Olá,
ReplyDeleteAntes de mais quero dar-te os Parabéns pelo blog.
Em relação ao blogger, de facto esta cheio de problemas. Não está só para ti, mas para todos ou quase todos.
Eu própria, tenho o meu blog no blogger e já estou farta de problemas.
Daqui a pouco faço como tu, mudo para a sapo!
Bjs
Olá!
DeleteMuito obrigada!
Em relação à tua mudança pensa bem no assunto. Eu desde que mudei para o Sapo deixei de ter problemas com o blogue ;)
Bjs