Eu e o blogger

Quero pedir desculpa a todas as leitoras que me têm pedido para visitar os blogues delas mas o blogger tem me boicotado e não me deixa comentar!


Não pensem que eu não passo lá! Eu até tenho muitos dos vossos blogues com o feed assinado no Google Reader para não perder nada mas tenho tido muitas dificuldades em comentar.


 


Eu acho que o Blogger está zangado comigo por o ter trocado pelo Sapo há um ano e agora está a castigar-me!


 


Portanto, não pensem que é indiferença minha. É mesmo impossibilidade técnica!

Comments

  1. Olá,

    Antes de mais quero dar-te os Parabéns pelo blog.
    Em relação ao blogger, de facto esta cheio de problemas. Não está só para ti, mas para todos ou quase todos.
    Eu própria, tenho o meu blog no blogger e já estou farta de problemas.
    Daqui a pouco faço como tu, mudo para a sapo!
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!

      Muito obrigada!

      Em relação à tua mudança pensa bem no assunto. Eu desde que mudei para o Sapo deixei de ter problemas com o blogue ;)

      Bjs

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame