Novos Vales e ofertas

Muita gente pergunta-me como tenho tempo para procurar tantos vales e amostras. A minha resposta é simples. Vocês ajudam!!


 


Sim, uma vez que aqui a partilha é a palavra de ordem, muitos leitores/as escrevem mails, comentários ou post no mural do Facebook a dar indicação de novos vales, amostras e outras ofertas. E o meu obrigada a todos/as que contribuem para que este blogue seja um espaço de partilha de oportunidades de poupança.


 


E sim, pedir vales e amostras dá trabalho e demora tempo. Mas também demora tempo a todos os que partilham a informação a divulgá-la por isso perca alguns minutos a pedir os seus próprios vales e amostras e vão ver que compensa.


 


Então os vales que me chegaram ao conhecimento são:




  • A Royal Canin está a oferecer vales de 25€ para comida de cão e 10€ para comida de gato mas apenas após a compra e para serem utilizados numa compra futura. Ver as condições aqui.






  • A Veet no lançamento do novo Roll-On de cera está a oferecer a devolução do valor da compra. Mas atenção que a promoção é limitada às primeiras 1.000 participações! Se forem comprar só por causa do reembolso eu não aconselho. Ver mais informações aqui.







  • A Aussie está a oferecer na sua página no Facebook vales de 1€. Podem ver aqui.








    • A Para Mim continua a dar vales. Se ainda não pediram podem fazê-lo aqui.










    • A Sonasol está a devolver o valor das embalagens de três variedades:madeiras, casa de banho e universal. Tem o impresso junto ao produto nos supermercados.



    • Para quem gosta de Fast-Food a McDonald's também tem vales no seu site. Para fazer o download, clique aqui. (link foi corrigido porque o ficheiro já não está no site da McDonald's.) Válido até 25 de Março.










    • Na Revista TV 7Dias desta semana saiu um vale de 1€ na compra da espuma Bellady. (não se esqueçam que esta revista tem custos associados)




 





    • A Isabel Cabeleireiros (Povoa de Santa Iria) também tem um vale de desconto disponível para as suas clientes. Vejam no site aqui.




 

 


Já agora ficam algumas indicações de amostras e outras ofertas:




  • Podem pedir um doseador da Ariel aqui. E podem escolher entre pó e líquido ;) 







    •  No site da Para Mim estão a dar amostras de Swiffer. Ver aqui.




 




 


 


 


 


Aproveitem e poupem muito mas com consciência.

Comments

  1. Olá boa tarde

    Aqui estava eu numa das minhas visitas diárias e vejo mais um post maravilhoso. Desde já obrigada por todas ajudas e dicas que vai dando.
    Sendo ei adepta da fast food fiquei deliciada com os vales da mcdonald's mas acedi ao site e não encontrei lá os vales de que falou. Será noutro site ou fui eu que não procurei no sitio certo?

    Muito obrigada,

    Rute Pires

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece que os tiraram do site...
      O que não entendo porque têm validade até Março...

      Fiz o upload do PDF neste link https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
       
      Boas poupanças!

      Delete

    2. Eu recebi os vales do macdonald's na minha caixa de correio... um livrinho com vários descontos

      Delete
  2. Olá, obrigada uma vez mais pelas suas dicas. Tudo de bom para si. Muita luz.

    ReplyDelete
  3. Obrigado pelas dicas, sempre gostei muito de procurar a melhor relação qualidade/ preço e quantidade/ preço, agora também já me vou habituando à ideia de procurar vales e descontos ;)
    Claro que só peço e uso dos produtos que preciso ou gosto e nem me passaria pela cabeça roubar vales... Se se quer o vale é porque se usa o produto, então porque não o comprar??
    Venho sugerir dois vales que não sei se já terás visto ou alguém sugerido, Nutella e Kinder Delice. Os vales estão encaixados na zona onde está o produto, e dão desconto de € 0,50 por embalagem. Pronto, é alimentação não essencial e faz mal se for em exagero, mas uma coisa doce de vez enquanto sabe bem, e se se puder poupar na sua aquisição, melhor :)
    Ah, eu vi no Pingo Doce, mas como os vales são da marca devem estar em todos os postos de venda.

    ReplyDelete
  4. Ontem fui ao Jumbo e descobri que a Ausonia lançou uns pensos higiénicos novos, Ausonia Sensitive, umas embalagens pretas, que custam 1.99 euros, mas tem um vale de 1 euro na embalagem, logo, só pagamos 0.99 centimos e a Nutella tem vales de desconto de 0.50 centimos mas para as embalagens de 440 e 440 gramas
    Continuação de boas poupanças :)

    ReplyDelete

  5. Na página do facebook da gillette estão a dar um vale para um gel gillette e outro da H&S...

    ReplyDelete
  6. Olá :) Não consigo aceder aos cupões do mcdonald's :/ Não sei porque . Podes ver isso ?


    Responde para sophia-mp@hotmail.com

    ReplyDelete
    Replies
    1. Parece que os tiraram do site...
      O que não entendo porque têm validade até Março...
      Fiz o upload do PDF em https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
      Boas poupanças!

      Delete
  7. Obrigado pela partilha!
    Eu, sempre que possível, também partilho! :D
    No entanto tenho uma dúvida e, talvez me consigas esclarecer: acontece que também tenho o desconto para as Espumas de coloração da Wella que veio com a revista TV 7Dias e tenho um outro para o mesmo produto mas que veio com uma amostra Pantene (P&G). O que veio com a revista é acumulável com outros cupões ou promoções, mas o da P&G não pode ser acumulado com outros vales. A minha dúvida reside no seguinte: não querendo enganar ninguém, até porque já trabalhei como caixa num supermercado, é possível apresentar os dois cupões na compra de um só produto apresentando primeiro o vale acumulável? Ou seja, será que ambos os descontos são, assim, feitos?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Uma vez que um dos vales diz não ser acumulável acho que não o podes fazer...

      Delete

  8. Obrigada pela partilha!

    Bom fim de semana.

    Maria;)

    ReplyDelete
  9. Olá
    Obrigada pelas dicas dos vales. Dá muito jeito.
    Vou sempre pondo o olho no seu blog.
    Aproveito o tema para divulgar que o meu blog também está a realizar um sorteio grátis, de produtos para o bebé e para a mamã. É só participar.
    Bj
    http://iarablogshop.blogspot.com (http://iarablogshop.blogspot.com)

    ReplyDelete
  10. Muito obrigado pela partilha.

    ReplyDelete
  11. Boa noite, antes de mais parabéns pelo excelente blog que tem, gostei muito de a ver na TV =)
    A pergunta que vou fazer se calhar é um pouco "parva" mas como só agora comecei a ligar a estas coisas tenho algumas dúvidas. Eu tenho 3 gatos em casa, e recentemente comprei Wishkas (que é o que comem) e ofereceram-me umas saquetas que futuramente irão estar para venda, se é que já não estão. Cada saqueta trouxe um vale de 0,50€. Não dizem nada sobre não serem acomulaveis a promoções ou outros vales, mas suponho que não os posso juntar (tenho 4 vales, ou seja 2€) por serem iguais. Correcto? Agradecia que, caso saiba claro, me tire esta dúvida. Muito obrigada e bom fim de semana!

    ReplyDelete
  12. A revista Nova Gente desta semana (27/02 a 04/03) traz um cartão de 10% para usar nas lojas C&A de 1 de Março a 30 de Abril.

    Este cartão pode ser usado sem limite de vezes, tantas as vezes quanto desejarem até à data indicada :)

     

    ReplyDelete
  13. fernanda oliveira25 February 2012 at 03:54

    Há novos vales no coupnxare!!!!!

    ReplyDelete
  14. Olá bom dia

    Hoje encontrei os cupões do MCdonalds no facebook. O link é este: http://apps.facebook.com/mcdonaldscupoes/?ref=bookmarks&count=0&fb_source=bookmarks_apps&fb_bmpos=6_0

    Espero que ajude!
    Beijocas e obrigada por todas as dicas.

    A seguidora fiel,

    Rute Pires

    ReplyDelete
  15. Fernanda oliveira27 February 2012 at 12:11


    A revista mulher moderna cozinha de março 2012 traz 4 vales no valor de 2,35, a revista so custa 1,75.
    Os vales são: 1 euro em qualquer arroz ao vapor da iglo 31-05-2012
                        1 euro em Becel menos 30% gordura que azeite, rica em Ómega 3 31-12-2012
                        0,25 em Nicola café 31-12-2012
                        0,10 Nata cogumelos ou3 queijos ou carbonara da parmalat 30-04-2012

    ReplyDelete
  16. Descobri numa das idas ao Continente que tem uma página no Facebook que se chama Couponxare. Temos vales de desconto que vamos ganhar dependendo das visitas que fizermos nesta página, pareceu-me ser assim. Mas é mais uma forma de termos cupões das marcas :)

    ReplyDelete
  17. Ola Orquidia, estou fã deste blog claro mas ainda não tinha tido tempo para comentar. E realmente é verdade que nem todos os vales nos interessam, destes acima mencionados a mim não me interessa nenhum. Em relação á promoção do mc donalds eu costumo receber na caixa do correrio e na maior parte vão todos para o lixo porque não como esse tipo de comida, só muiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo ra-ra-men-te. lol!!!
    Beijinhos para todas.


    Ps. Orquidea tinha-te pedido o ficheiro da lista de compras mas já o consegui. Bjis

    ReplyDelete

  18. Ola! desde ja muito obrigada pela partilha :)

    Eu ja me inscrevi no site "Para mim" ha umas 3 semanas,mas ainda não recebi os vales.eles costumam demorar muito tempo a enviar?

    ReplyDelete
  19. novos vales aqui: http://www.fairy.com.pt/fairy/pedido_vale.aspx

    ReplyDelete
  20. O continente está com promoção de 50% nos iogurtes liquidos magros. O valor é €1,79 com desconto no cartão. E acumulavel com o cupão de 25% que me enviaram para casa para os iogurtes lde marca continente. Abasteci o frigorifico com iogurtes até ao fim de março. Consegui trazer com datas de 23 de março e 28 março. Paguei €1,79 por cada pack e acumulei €1,35 no cartão juntando o desconto de 50% e depois de 25%. Cada embalagem custou-me €0,44, ou seja cada iogute liquido custou-me €0,11.
    Senti-me a estrela do extreme componing: entreguei um desconto de €2 vindos do posto da galp, apresentei o meu desconto em cupão e ao pagar pedi que descontassem o valor que tinha no cartão. 
    UAU!
    Obrigada pelas tuas dicas e continua que eu adoro o teu blog,
    Sofia

    ReplyDelete
  21. Olá boa noite

    Sempre que posso acedo ao blog. é muito útil para quem quer entrar neste mundo de "vales de descontos". Aproveito sempre sa promoções feitas pelo continente,passe a publicidade,apenas comprando ós produtos realmemte necessários e alguns a preços excepcionais. recebo tb os vales de "para mim. Não tenho é fecebook. será que tenho acesso a melhores oportunidades?

    Continue o bom trabalho e sempre que tiver informação útil,partilharei. Obrigada.

    ReplyDelete
  22. Olá


    olha venho aqui deixar uma dica da fairy de vales


    o url é o seguinte:http://www.fairy.com.pt/fairy/ (http://www.fairy.com.pt/fairy/) . . . .espero que aproveitem e podem pedir os dois, o manual e o da maquina beijinhos e obrigado por partilhares conosco os vales que sabes.

    ReplyDelete
  23. Informo que a campanha da Royal Canin era exclusiva em clínicas veterinárias e já terminou.

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service