Novos Vales e ofertas
Muita gente pergunta-me como tenho tempo para procurar tantos vales e amostras. A minha resposta é simples. Vocês ajudam!!
Sim, uma vez que aqui a partilha é a palavra de ordem, muitos leitores/as escrevem mails, comentários ou post no mural do Facebook a dar indicação de novos vales, amostras e outras ofertas. E o meu obrigada a todos/as que contribuem para que este blogue seja um espaço de partilha de oportunidades de poupança.
E sim, pedir vales e amostras dá trabalho e demora tempo. Mas também demora tempo a todos os que partilham a informação a divulgá-la por isso perca alguns minutos a pedir os seus próprios vales e amostras e vão ver que compensa.
Então os vales que me chegaram ao conhecimento são:
- A Royal Canin está a oferecer vales de 25€ para comida de cão e 10€ para comida de gato mas apenas após a compra e para serem utilizados numa compra futura. Ver as condições aqui.
- A Veet no lançamento do novo Roll-On de cera está a oferecer a devolução do valor da compra. Mas atenção que a promoção é limitada às primeiras 1.000 participações! Se forem comprar só por causa do reembolso eu não aconselho. Ver mais informações aqui.

- A Para Mim continua a dar vales. Se ainda não pediram podem fazê-lo aqui.
- A Sonasol está a devolver o valor das embalagens de três variedades:madeiras, casa de banho e universal. Tem o impresso junto ao produto nos supermercados.
- Para quem gosta de Fast-Food a McDonald's também tem vales no seu site. Para fazer o download, clique aqui. (link foi corrigido porque o ficheiro já não está no site da McDonald's.) Válido até 25 de Março.
- Na Revista TV 7Dias desta semana saiu um vale de 1€ na compra da espuma Bellady. (não se esqueçam que esta revista tem custos associados)
- A Isabel Cabeleireiros (Povoa de Santa Iria) também tem um vale de desconto disponível para as suas clientes. Vejam no site aqui.
Já agora ficam algumas indicações de amostras e outras ofertas:
- Podem pedir um doseador da Ariel aqui. E podem escolher entre pó e líquido ;)
- No site da Para Mim estão a dar amostras de Swiffer. Ver aqui.
Aproveitem e poupem muito mas com consciência.
Olá boa tarde
ReplyDeleteAqui estava eu numa das minhas visitas diárias e vejo mais um post maravilhoso. Desde já obrigada por todas ajudas e dicas que vai dando.
Sendo ei adepta da fast food fiquei deliciada com os vales da mcdonald's mas acedi ao site e não encontrei lá os vales de que falou. Será noutro site ou fui eu que não procurei no sitio certo?
Muito obrigada,
Rute Pires
Parece que os tiraram do site...
DeleteO que não entendo porque têm validade até Março...
Fiz o upload do PDF neste link https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
Boas poupanças!
DeleteEu recebi os vales do macdonald's na minha caixa de correio... um livrinho com vários descontos
Olá, obrigada uma vez mais pelas suas dicas. Tudo de bom para si. Muita luz.
ReplyDeleteObrigado pelas dicas, sempre gostei muito de procurar a melhor relação qualidade/ preço e quantidade/ preço, agora também já me vou habituando à ideia de procurar vales e descontos ;)
ReplyDeleteClaro que só peço e uso dos produtos que preciso ou gosto e nem me passaria pela cabeça roubar vales... Se se quer o vale é porque se usa o produto, então porque não o comprar??
Venho sugerir dois vales que não sei se já terás visto ou alguém sugerido, Nutella e Kinder Delice. Os vales estão encaixados na zona onde está o produto, e dão desconto de € 0,50 por embalagem. Pronto, é alimentação não essencial e faz mal se for em exagero, mas uma coisa doce de vez enquanto sabe bem, e se se puder poupar na sua aquisição, melhor :)
Ah, eu vi no Pingo Doce, mas como os vales são da marca devem estar em todos os postos de venda.
Ontem fui ao Jumbo e descobri que a Ausonia lançou uns pensos higiénicos novos, Ausonia Sensitive, umas embalagens pretas, que custam 1.99 euros, mas tem um vale de 1 euro na embalagem, logo, só pagamos 0.99 centimos e a Nutella tem vales de desconto de 0.50 centimos mas para as embalagens de 440 e 440 gramas
ReplyDeleteContinuação de boas poupanças :)
ReplyDeleteNa página do facebook da gillette estão a dar um vale para um gel gillette e outro da H&S...
Olá :) Não consigo aceder aos cupões do mcdonald's :/ Não sei porque . Podes ver isso ?
ReplyDeleteResponde para sophia-mp@hotmail.com
Parece que os tiraram do site...
DeleteO que não entendo porque têm validade até Março...
Fiz o upload do PDF em https://docs.google.com/open?id=0B-YC4d1tBrApblJhX1AxTUlSRi1iR2FMcHpuRXZMQQ
Boas poupanças!
Obrigado pela partilha!
ReplyDeleteEu, sempre que possível, também partilho! :D
No entanto tenho uma dúvida e, talvez me consigas esclarecer: acontece que também tenho o desconto para as Espumas de coloração da Wella que veio com a revista TV 7Dias e tenho um outro para o mesmo produto mas que veio com uma amostra Pantene (P&G). O que veio com a revista é acumulável com outros cupões ou promoções, mas o da P&G não pode ser acumulado com outros vales. A minha dúvida reside no seguinte: não querendo enganar ninguém, até porque já trabalhei como caixa num supermercado, é possível apresentar os dois cupões na compra de um só produto apresentando primeiro o vale acumulável? Ou seja, será que ambos os descontos são, assim, feitos?
Uma vez que um dos vales diz não ser acumulável acho que não o podes fazer...
Delete
ReplyDeleteObrigada pela partilha!
Bom fim de semana.
Maria;)
Olá
ReplyDeleteObrigada pelas dicas dos vales. Dá muito jeito.
Vou sempre pondo o olho no seu blog.
Aproveito o tema para divulgar que o meu blog também está a realizar um sorteio grátis, de produtos para o bebé e para a mamã. É só participar.
Bj
http://iarablogshop.blogspot.com (http://iarablogshop.blogspot.com)
Muito obrigado pela partilha.
ReplyDeleteBoa noite, antes de mais parabéns pelo excelente blog que tem, gostei muito de a ver na TV =)
ReplyDeleteA pergunta que vou fazer se calhar é um pouco "parva" mas como só agora comecei a ligar a estas coisas tenho algumas dúvidas. Eu tenho 3 gatos em casa, e recentemente comprei Wishkas (que é o que comem) e ofereceram-me umas saquetas que futuramente irão estar para venda, se é que já não estão. Cada saqueta trouxe um vale de 0,50€. Não dizem nada sobre não serem acomulaveis a promoções ou outros vales, mas suponho que não os posso juntar (tenho 4 vales, ou seja 2€) por serem iguais. Correcto? Agradecia que, caso saiba claro, me tire esta dúvida. Muito obrigada e bom fim de semana!
A revista Nova Gente desta semana (27/02 a 04/03) traz um cartão de 10% para usar nas lojas C&A de 1 de Março a 30 de Abril.
ReplyDeleteEste cartão pode ser usado sem limite de vezes, tantas as vezes quanto desejarem até à data indicada :)
Há novos vales no coupnxare!!!!!
ReplyDeleteOlá bom dia
ReplyDeleteHoje encontrei os cupões do MCdonalds no facebook. O link é este: http://apps.facebook.com/mcdonaldscupoes/?ref=bookmarks&count=0&fb_source=bookmarks_apps&fb_bmpos=6_0
Espero que ajude!
Beijocas e obrigada por todas as dicas.
A seguidora fiel,
Rute Pires
ReplyDeleteA revista mulher moderna cozinha de março 2012 traz 4 vales no valor de 2,35, a revista so custa 1,75.
Os vales são: 1 euro em qualquer arroz ao vapor da iglo 31-05-2012
1 euro em Becel menos 30% gordura que azeite, rica em Ómega 3 31-12-2012
0,25 em Nicola café 31-12-2012
0,10 Nata cogumelos ou3 queijos ou carbonara da parmalat 30-04-2012
Descobri numa das idas ao Continente que tem uma página no Facebook que se chama Couponxare. Temos vales de desconto que vamos ganhar dependendo das visitas que fizermos nesta página, pareceu-me ser assim. Mas é mais uma forma de termos cupões das marcas :)
ReplyDeleteOla Orquidia, estou fã deste blog claro mas ainda não tinha tido tempo para comentar. E realmente é verdade que nem todos os vales nos interessam, destes acima mencionados a mim não me interessa nenhum. Em relação á promoção do mc donalds eu costumo receber na caixa do correrio e na maior parte vão todos para o lixo porque não como esse tipo de comida, só muiiiiiiiiiiiiiitooooooooooooo ra-ra-men-te. lol!!!
ReplyDeleteBeijinhos para todas.
Ps. Orquidea tinha-te pedido o ficheiro da lista de compras mas já o consegui. Bjis
ReplyDeleteOla! desde ja muito obrigada pela partilha :)
Eu ja me inscrevi no site "Para mim" ha umas 3 semanas,mas ainda não recebi os vales.eles costumam demorar muito tempo a enviar?
novos vales aqui: http://www.fairy.com.pt/fairy/pedido_vale.aspx
ReplyDeleteO continente está com promoção de 50% nos iogurtes liquidos magros. O valor é €1,79 com desconto no cartão. E acumulavel com o cupão de 25% que me enviaram para casa para os iogurtes lde marca continente. Abasteci o frigorifico com iogurtes até ao fim de março. Consegui trazer com datas de 23 de março e 28 março. Paguei €1,79 por cada pack e acumulei €1,35 no cartão juntando o desconto de 50% e depois de 25%. Cada embalagem custou-me €0,44, ou seja cada iogute liquido custou-me €0,11.
ReplyDeleteSenti-me a estrela do extreme componing: entreguei um desconto de €2 vindos do posto da galp, apresentei o meu desconto em cupão e ao pagar pedi que descontassem o valor que tinha no cartão.
UAU!
Obrigada pelas tuas dicas e continua que eu adoro o teu blog,
Sofia
Olá boa noite
ReplyDeleteSempre que posso acedo ao blog. é muito útil para quem quer entrar neste mundo de "vales de descontos". Aproveito sempre sa promoções feitas pelo continente,passe a publicidade,apenas comprando ós produtos realmemte necessários e alguns a preços excepcionais. recebo tb os vales de "para mim. Não tenho é fecebook. será que tenho acesso a melhores oportunidades?
Continue o bom trabalho e sempre que tiver informação útil,partilharei. Obrigada.
Olá
ReplyDeleteolha venho aqui deixar uma dica da fairy de vales
o url é o seguinte:http://www.fairy.com.pt/fairy/ (http://www.fairy.com.pt/fairy/) . . . .espero que aproveitem e podem pedir os dois, o manual e o da maquina beijinhos e obrigado por partilhares conosco os vales que sabes.
Informo que a campanha da Royal Canin era exclusiva em clínicas veterinárias e já terminou.
ReplyDelete