Reportagem no Telejornal da RTP1 Ontem

Alguns de vocês já viram e já comentaram no Facebook e por e-mail mas para quem não sabe ontem passou uma reportagem sobre Vales de Desconto no telejornal da RTP1 onde eu fui uma das entrevistadas!


 


Se não viram e têm curiosidade em ver no youtube (clicar aqui). Obrigada Rui!


 



 


Foi muito giro de fazer, apesar do mau tempo e de andarmos a fugir da chuva. O jornalista que me entrevistou (que não foi o que apareceu na imagem!) era extremamente simpático e divertido e junto com o cameraman tentaram me tirar o pavor que tenho das câmaras! Não foram completamente bem sucedidos mas não foi culpa deles! No fim, acho que foi um saldo positivo pois divulgamos os vales de desconto e as compras poupadas em horário nobre.


 


E para quem não conseguiu ler o artigo que saiu na Pública na semana passada, e quiser ler, por favor envie-me um e-mail que eu faço vos chegar o artigo ;) 


 


E para quem chegar agora ao blogue, via reportagem na Pública ou ontem na RTP, seja muitíssimo bem-vindo/a!


 


Em breve vou refazer alguns artigos aqui no blogue para vos ajudar a poupar ainda mais nas compras mas até lá naveguem à vontade e não fiquem apenas pelos posts mais recentes. Na secção Poupanças e na Culinária tem muita coisa que vos poderá interessar!


 


E qualquer dúvida digam que eu ajudo sempre no que poder.

Comments


  1. ola,
    parabéns pela reportagem!
    Estou interessada no artigo da Publica, podes enviar-mo? velu1@sapo.pt (mailto:enviar-mo?velu1@sapo.pt)
    Obrigada
    bj
    Lucia

    ReplyDelete
  2. Bom trabalho Orquídea! :)

    Votos de continuação de sucesso!

    Um beijinho,

    Inês

    ReplyDelete
  3. Aqui está o vídeo se quiseres colocar: http://www.youtube.com/watch?v=epwHBd0TMWE

    ReplyDelete
  4. Uiiiii a nossa amiguinha na televisão e nas revistas ^^ parabéns!
    Depois quero ver esse artigo amiga!!!
    Aqui fica o e-mail: bloodylicious@sapo.pt

    beijinhos

    ReplyDelete
  5. Eu vi e gostei muito!
    Foi pena ser uma reportagem tão pequenina. O tema merecia mais destaque.
    Ainda hoje ia usar a dica de deixar um vale que não ia usar junto ao produto mas apareceu uma sra que ia comprar e eu ofereci-lhe o vale. A senhora ficou toda contente e eu contente por ajudar ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Fico tão contente por saber que os vales de desconto estão a ser partilhados! Que bom!
      Boas poupanças!

      Delete
  6. Joana Sofia Frazão6 February 2012 at 15:51

    Olá 
    Qual é o seu email?Não tenho o outlook instalado.
    orbrigado

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Joana.
      Clicando com o botão direito do rato dá para copiar.
      De qualquer forma é criatividade.movimento [arroba] gmail.com
      Bjs

      Delete
  7. Parabéns
    Cada vez mais o tema das poupanças está na ordem do dia. O ano de 2012 vai ser de poupanças ou de (re)aprender a poupar.


    Cumprimentos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Nuno,

      O link já estava no post bastava clicar lá! Entretanto foi actualizado pelo link cedido gentilmente pelo Rui.

      De qualquer forma muito obrigada.

      Delete

  8. Boa! Eu assisti e até ía deixar-te um comentário a dizer que tinha visto o teu blog aparecer na tv :P não sabia que eras uma das entrevistadas também. Assim é que é, temo sde dar a conhecer as possibilidades de poupança neste país que, infelizmente, ainda é um pouco fechado nestas coisas. Mas parece que vamos no bom caminho! :D

    ReplyDelete
    Replies
    1. Obrigada!
      O meu objectivo é mesmo esse dar a conhecer a possibilidade de poupar.
      Não devemos só nos queixar que há crise e que está tudo tão caro se não fazemos nada!
      ;)

      Delete
  9. http://pontocruzapaixao.blogspot.com/ (http://pontocruzapaixao.blogspot.com/)
    Oferecer vales de desconto

    ReplyDelete
  10. Foi através desta reportagem da RTP que conheci o seu blogue e desde já envio os meus parabéns! Vou segui-lo.

    Cumprimentos,

    Rafael Santos

    ReplyDelete
  11. Olha que fixe amiga...parabéns ....bjokitas

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service