Reportagem no Telejornal da RTP1 Ontem
Alguns de vocês já viram e já comentaram no Facebook e por e-mail mas para quem não sabe ontem passou uma reportagem sobre Vales de Desconto no telejornal da RTP1 onde eu fui uma das entrevistadas!
Se não viram e têm curiosidade em ver no youtube (clicar aqui). Obrigada Rui!
Foi muito giro de fazer, apesar do mau tempo e de andarmos a fugir da chuva. O jornalista que me entrevistou (que não foi o que apareceu na imagem!) era extremamente simpático e divertido e junto com o cameraman tentaram me tirar o pavor que tenho das câmaras! Não foram completamente bem sucedidos mas não foi culpa deles! No fim, acho que foi um saldo positivo pois divulgamos os vales de desconto e as compras poupadas em horário nobre.
E para quem não conseguiu ler o artigo que saiu na Pública na semana passada, e quiser ler, por favor envie-me um e-mail que eu faço vos chegar o artigo ;)
E para quem chegar agora ao blogue, via reportagem na Pública ou ontem na RTP, seja muitíssimo bem-vindo/a!
Em breve vou refazer alguns artigos aqui no blogue para vos ajudar a poupar ainda mais nas compras mas até lá naveguem à vontade e não fiquem apenas pelos posts mais recentes. Na secção Poupanças e na Culinária tem muita coisa que vos poderá interessar!
E qualquer dúvida digam que eu ajudo sempre no que poder.
ReplyDeleteola,
parabéns pela reportagem!
Estou interessada no artigo da Publica, podes enviar-mo? velu1@sapo.pt (mailto:enviar-mo?velu1@sapo.pt)
Obrigada
bj
Lucia
Olá!
DeleteObrigada! O artigo já seguiu por e-mail.
Bjs
Bom trabalho Orquídea! :)
ReplyDeleteVotos de continuação de sucesso!
Um beijinho,
Inês
Obrigada :)
DeleteAqui está o vídeo se quiseres colocar: http://www.youtube.com/watch?v=epwHBd0TMWE
ReplyDeleteObrigada pelo link! Já actualizei o post!
DeleteUiiiii a nossa amiguinha na televisão e nas revistas ^^ parabéns!
ReplyDeleteDepois quero ver esse artigo amiga!!!
Aqui fica o e-mail: bloodylicious@sapo.pt
beijinhos
Obrigada!!!
DeleteJá te mandei por mail ;)
Bjs
Eu vi e gostei muito!
ReplyDeleteFoi pena ser uma reportagem tão pequenina. O tema merecia mais destaque.
Ainda hoje ia usar a dica de deixar um vale que não ia usar junto ao produto mas apareceu uma sra que ia comprar e eu ofereci-lhe o vale. A senhora ficou toda contente e eu contente por ajudar ;)
Fico tão contente por saber que os vales de desconto estão a ser partilhados! Que bom!
DeleteBoas poupanças!
Olá
ReplyDeleteQual é o seu email?Não tenho o outlook instalado.
orbrigado
Olá Joana.
DeleteClicando com o botão direito do rato dá para copiar.
De qualquer forma é criatividade.movimento [arroba] gmail.com
Bjs
Parabéns
ReplyDeleteCada vez mais o tema das poupanças está na ordem do dia. O ano de 2012 vai ser de poupanças ou de (re)aprender a poupar.
Cumprimentos
Olá Nuno,
DeleteO link já estava no post bastava clicar lá! Entretanto foi actualizado pelo link cedido gentilmente pelo Rui.
De qualquer forma muito obrigada.
ReplyDeleteBoa! Eu assisti e até ía deixar-te um comentário a dizer que tinha visto o teu blog aparecer na tv :P não sabia que eras uma das entrevistadas também. Assim é que é, temo sde dar a conhecer as possibilidades de poupança neste país que, infelizmente, ainda é um pouco fechado nestas coisas. Mas parece que vamos no bom caminho! :D
Obrigada!
DeleteO meu objectivo é mesmo esse dar a conhecer a possibilidade de poupar.
Não devemos só nos queixar que há crise e que está tudo tão caro se não fazemos nada!
;)
http://pontocruzapaixao.blogspot.com/ (http://pontocruzapaixao.blogspot.com/)
ReplyDeleteOferecer vales de desconto
DeleteObrigada pela dica ;)
Foi através desta reportagem da RTP que conheci o seu blogue e desde já envio os meus parabéns! Vou segui-lo.
ReplyDeleteCumprimentos,
Rafael Santos
DeleteMuito obrigada :)
Olha que fixe amiga...parabéns ....bjokitas
ReplyDeleteObrigada!
Delete