Vale de Desconto de 10% na Casa

Recebi hoje a newsletter com o vale e partilho convosco!


 



 


Se quiserem basta imprimir a imagem e usar mas se tiverem dificuldades envia-me um e-mail que mando-vos o vale ;)


 


Se quiserem ver as promoções em vigor neste momento consultem o site da Casa.


 


Boas poupanças

Comments

  1. Tinha ideia que só aceitavam uma vez...eu também recebo os vales da Casa.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu recebo a newsletter em várias contas diferentes e o código de barras é sempre o mesmo portanto pode ser usado por qualquer pessoa.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service