Vale de Desconto de 10% na Casa
Recebi hoje a newsletter com o vale e partilho convosco!
Se quiserem basta imprimir a imagem e usar mas se tiverem dificuldades envia-me um e-mail que mando-vos o vale ;)
Se quiserem ver as promoções em vigor neste momento consultem o site da Casa.
Boas poupanças
Tinha ideia que só aceitavam uma vez...eu também recebo os vales da Casa.
ReplyDeleteEu recebo a newsletter em várias contas diferentes e o código de barras é sempre o mesmo portanto pode ser usado por qualquer pessoa.
Delete
ReplyDeleteObrigada pela partilha.
De nada :)
Delete