Ausência
Infelizmente tenho estado um pouco longe do blogue e de vocês. Não é porque não queira continuar o blogue mas ultimamente tenho muitas coisas pendentes e o tempo é muito pouco.
Estou na recta final do meu curso e como vocês sabem sou trabalhadora-estudante e isso significa um corre-corre intenso. Falta-me apenas um semestre para acabar a minha licenciatura e este tem sido um dos semestres mais trabalhosos desde o primeiro dia. São muitos trabalhos para fazer e para entregar com prazos muito curtos!
A juntar a isto tudo estou a passar por um momento de mudança na minha vida profissional! E como em todas as mudanças nem tudo são rosas...
Como sabem, dedico o pouco tempo livre que tenho ao blogue mas ultimamente o pouco tempo livre que sobra tem sido mesmo para descansar e poder manter alguma sanidade mental no meio de todo este processo enorme que é a vida em mudança!
Sei que entendem que não é por mal que vos deixo um pouquinho "abandonados" por algum tempo e para me redimir vou preparar alguns posts que sairam nos próximos dias e aproveitar as centenas de fotografias que tenho tirado para fazer artigos aqui para o blogues.
Obrigada a todos/as pela paciência em esperar, pelo carinho dos e-mails e comentários e por continuarem a visitar este cantinho.
Um abraço do tamanho do mundo ;)
E nós aguradamos paciêntemente e na esperança que tudo te corra as mil maravilhas.
ReplyDeleteBoa Sorte
Jocas
Sandra Cabaço
Olá.
ReplyDeleteSou uma daquelas visitantes anónimas, à algum tempo que sigo o teu blog mas sempre calada...
Mas como sei exactamente ao que te referes (ser trabalhadora-estudante e estar no último semestre - no qual parece que nos querem matar de exaustão até ao final da licenciatura!) vim para te desejar muito boa sorte, tanto na mudança profissional como nas notas e que o futuro te traga a compensação por todo este esforço que andas a fazer :)
Bjos*
Olá.
ReplyDeleteDescansa o máximo que possas. Nós não te esquecemos e aguardamos animados, pois quando fazes um post, é sempre com qualidade. Compensa a espera ;)
Votos de sucesso para esta nova fase!
Caríssimo,
ReplyDeletePassei por tudo isso há dois anos (acabar uma licenciatura e mudar o emprego em simultânea) e só posso dizer que me ía explodindo o cérebro!!!! Por isso, sei bem o que é não ter tempo nem para respirar! Desejo-te muita força e paciência. Aproveita para descansar e relaxar sempre que tiveres um tempinho pois, graças a esses pequenos momentos, tudo fica mais fácil.
Falo por mim quando digo que continuaremos a visitar-te regularmente e não deixaremos de ser leitoras assíduas. Entretanto farei os possíveis para ir partilhando dicas na tua página do Face, sempre que souber delas.
Beijocas, muita inspiração e força nesta fase tão importante da tua vida!
P. Matias
Estaremos cá quando voltares, !!!!
ReplyDeleteBjs e boa sorte