Novos Vales ;)
Hoje passo aqui numa fugida muito rápida para vos dar conta de umas novidades boas! ;)
Finalmente apareceu a revista Saberes e Sabores de Março! Já andava anunciada no Facebook da Vaqueiro há imenso tempo mas ainda não tinha ido para as bancas! Agora sim podemos avaliar os vales.
Os vales que sairam com a revista são quase os mesmos de sempre mas... (há sempre um mas) a validade é quanto a mim muito curta! A maioria acaba a validade entre Abril e Maio. Acho que não vi nenhum a acabar depois na realidade.
Eu não comprei a revista. Apesar de ter receitas muito boas tenho imensas revistas e livros de culinária cá em casa e prometi a mim mesma não comprar nos próximos tempos nada. Ou pelo menos a não gastar dinheiro... se é que me entendem! :D
Além disso, hoje apareceram na minha caixa do correio estes vales e achei que não ia utilizar tudo se comprasse a revista!
Estes vales estão a ser deixados nas caixas do correio como publicidade não solicitada. Ou seja, quem tiver o autocolante amarelo de "Publicidade Aqui Não" não vai receber! Além disso, segundo uma leitora me disse num e-mail parece que não estão a distribuir por todo o país. O que é pena...
Se receberem podem deixar um comentário a indicar a zona do país onde vivem? Assim, poderiamos ter uma ideia de onde estão a ser distribuidos e se fosse o caso reclamavamos à Unilever por não ser igual em todo o lado. Que dizem?
Boas poupanças!
ReplyDeleteObrigada pelas dicas.
O problemas da publicidade não endereçada para mim é que a minha caixa do correio fica dentro do prédio... ou seja, ou alguém abre a porta ao pessoal ou não recebemos nada. :( e sinceramente, como nunca recebo sequer os panfletos dos supermercados só devem abrir a porta mesmo ao carteiro.
ReplyDeleteOlá. Eu recebi esses vales da Skip. Para atender ao que pede eu moro em Peniche, mas por incrível que pareça o meu namorado também mora e não recebeu.... Portanto até na mesma cidade pode haver pessoas a receber e outras não.
Pois, eu também sou de Peniche e não recebi. Recebeu a minha mãe que me deu os vales :D
DeleteEu já recebi a semana passada :) e Utilizei o do Sip em po 6€ juntamente com os 50% emcartão hihihihi Ah sou da Guarda
ReplyDeleteOlá eu também recebi os vales. Só que fiquei com uma dúvida. Na parte de trás dos cupões diz que não é acumulável com outras promoções. O cartão continente conta como promoção?
DeleteOlá Orquídea! É uma boa ideia realmente!
ReplyDeleteEu sou de Santa Maria da Feira/Espinho e nunca recebi cá nada disso e na minha caixa de correio não tem o selo de "publicidade aqui não"!
Criei o meu espaço, passa por lá!
http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/ (http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/)
Beijinho
Eu sou de Torres Vedras e recebi, mas parece q nem sequer tem a ver com a zona porque 2 amigas minhas de aldeias aqui da zona não receberam, mas numa dessas aldeias houve quem recebesse. Não sei o que se passará mas se calhar é mesmo problema dos CTT!!!
ReplyDeleteQuanto à Vaqueiro, ainda não a vi há venda, mas já vou procurar. Obrigada pela partilha!!!
Beijinhos
Eu recebi hoje e sou da zona de leiria.
ReplyDelete
ReplyDeleteEu comprei hoje a revista Saberes e Sabores, pela primeira vez, para ver se valia a pena, e achei que valeu a pena os 2.20 euros gastos. Quanto aos vales de desconto, essa iniciativa começou o ano passado, parece-me, e acho que foram distribuídos 2 milhões de vales. Infelizmente eu não fui uma das bafejadas pela sorte, mas uma amiga minha que mora no Barreiro recebeu-os, utilizou-os, e deram-lhe um jeitão :)
Eu sou de Fátima e também recebi estes descontos da unilever! =)
ReplyDeleteEm Abrantes recebeu-se!
ReplyDeleteObrigada pelas dicas!
ReplyDeleteEu recebi em Ponte de lima, mas teve de pedir antes ao carteiro, Quando ele os viu nos correios guardou logo para mim. Ele disse que tinham vindo muitos pouquinhos.
Olá.
ReplyDeleteEu recebi hoje no correio. Moro na Senhora da Hora - Matosinhos. ;)
Eu tb moro na Senhora da Hora mas não recebi nada :(
DeleteBoa Noite,
ReplyDeleteGostaria de saber sitios onde arranjam cupoes de desconto, estou a iniciar-me nesta área e ainda conheço poucos sitios como o site para mim ou a aplicação couponxare no facebook.
Obrigada
Olá Marisa!
DeleteEstá tudo explicado aqui no blogue
http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/178934.html
Alerto desde já que os vales demoram a chegar. Por vezes mais de 1 mês.
Boas poupanças!
a santarém já chegaram...
ReplyDelete
ReplyDeleteQuanto aos vales SKIP já ouvi muitas pessoas dizerem que os receberam, mas eu não. Moro na margem sul, no Pinhal Novo. Entretanto não sei se ainda não os receberei, não é?
Olá! Gosto muito do seu blog!
ReplyDeleteÉ uma pena que estes vales de desconto não distribuídas pelo pais todo. Moro na Foz do Arelho (Caldas da Rainha) e nunca recebi estes vales, nem nunca ouvi falar deles.
Gostava muito de os receber!
eu recebi os vales da skip em casa, sou de s joao de ver, santa maria da feira! bjs e obrigada pelos post!
ReplyDeleteEu recebi os vales ontem á noite, diquei muito contente porque tem optimos descontos...sou das Caldas da Rainha
ReplyDeleteEu ainda não recebi. Pensei em comprar a revista mas depois de ver os vales vi que não valia a pena pois livros e revistas de receitas tenho mts, alem de que qualquer coisa a internet informa-nos.
ReplyDeleteMas esses vales gostava mesmo de receber. Moro em Lisboa, Beato..será que por cá virão?
Gosto muito do seu blog, inspirou-me muito e já aprendi umas certas coisas. obrigado
Já recebi os vales. Moro em Valadares, Vila Nova de Gaia e entregaram nesta zona durante o dia de ontem!
ReplyDeleteFixe era as pessoas que tinham a mais, pudessem enviar a quem quisesse!
ReplyDeleteOlha eu aqui de dedo no ar!
Beijinhos
aqui em vila verde também não recebi nada.
DeleteOlá,
ReplyDeleteEu recebi os vales. Moro na zona de Torres Vedras.
A revista está só á venda nos supermercados ou também se pode comprar em qualquer lado que venda revistas (papelarias, etc. )? e quanto custa? ;)
ReplyDeleteOlá!Eu também recebi esses vales que, diga-se de passagem, são muito bons!!!!Esta semana já os vou usar. E para que conste onde tem havido a distribuição, moro na Maia (Porto). Melhores cumprimentos!
ReplyDeleteOlá :-)
ReplyDeleteOlha eu já reclamei porque Barcelos não deve aparecer no mapa deles. Já é a terceira vez que distribuem vales e nunca tive direito. Da primeira vez escrevi mail e acabaram por enviar. Da segunda vez disseram que não tinha direito e desta vez nem peço os vales, escrevi a demonstrar o meu descontentamento e a perguntar se os clientes não são todos iguais. Façam como quiserem.
É uma tristeza mas enfim.
Beijinhos e continuação de bom Domingo.
boa tarde, envias-te o email a reclamar por nao teres recebido os vales do skip? obrigada
DeleteEu nunca recebi vales desses e moro em Vialonga, perto de Alverca. Aliás, se não fosse por este blogue nem fazia a mínima ideia que existiam vales desses, já que a minha mãe (que mora na Bobadela) também nunca recebeu nada do género...
DeleteSou de Caldas da Rainha e tambem recebi e ja fui usufrir deles :) ehehe o gelado magnum está mais barato no minipreço.. lol
ReplyDeleteOla
ReplyDeleteEu vivo em Chaves e ate a data nunca recebi nada, penso que para eles esta parte nao existe o que e uma pena. Quanto a revista vou ver se ainda a encontro.
Bjs
olá, eu moro em viseu e recebi os vales mas tenho vizinhos que não os receberam!!
ReplyDelete
ReplyDeleteEu não recebi nada, moro em Caldas da Rainha, contudo a minha sogra recebeu e ofereceu-me os dela, ela vivem em Alcoentre.
Olá,
ReplyDeleteEu vivo em Vialonga (concelho de Vila Franca de Xira) E nunca recebi, no entanto a minha mãe vive noutra zona de Vialonga (que não é assim tão grande) e recebe quase todos os meses.
Acho que eles só distribuem nas zonas mais populosas, eu como vivo um pouco desviada do centro da vila nunca recebo.
Beijinhos
ReplyDeleteA Santo Tirso nunca chegaram... e não moro em prédio, por isso aceitasse toda a correspondência e a caixa fica no exterior, sem qualquer problema.
Boa tarde,
ReplyDeleteOs vales de Unilever ainda não chegaram à zona do Lazarim nem da Sobreda, concelho de Almada!
:(
ReplyDeleteBoa tarde,
eu recebi os vales no Porto. Estavam sexta na minha caixa de correio. Fiquei mesmo feliz pois tem imensos produtos que utilizo...ehehe
Olá. Recebi hoje os vales, sou de Mafra. Bjos
ReplyDeleteEu sou de Ílhavo e nunca recebi esses vales.
ReplyDeleteBjs
Olá,
ReplyDeleteVivo na Maia e tb recebi os vales da unilever.
Alguns deles são de produtos que não consumo , por isso posso dá-los ou trocá-los com quem poder vir ter comigo à Maia -centro- ou ao Porto - zona hospital de sao joao.
De alguns vales, tenho até em duplo pois sao os que a minha mãe tb não vai usar.
Quem quiser, envie-me mensagem para ctrn@clix.pt
Catarina Pereira
olá,eu pedi os vales mal vi a apresentação no voce na tv e até não recebi nada...custuma demorar quanto tempo?
ReplyDeleteOlá Paula!
DeleteÉ normal. Os vales costumam demorar mais de 1 mês a chegar. Com o aumento dos pedidos devem estar a demorar mais!
Boas poupanças!
Bom dia
ReplyDeleteAlguem sabe se andaram a distribuir os vales pela zona de sintra?
Olá. Tenho seguido o seu blog e desde já os meus parabéns pelas dicas que nos deixa. Esta é a primeira vez que comento. Escrevo para dizer que recebi hoje os vales Skip na minha caixa, sou da zona de Paredes. Aproveito ainda para dizer que enviei alguns e-mail para algumas marcas e algumas já me responderem. Quase todas as respostas foram negativas, mas recebi uma positiva por parte da Unilever, relativamente a marca Planta. Vão enviar-me para casa o vale.
ReplyDeleteOlá, eu moro na Bobadela de Loures e recebi hoje!
ReplyDelete
ReplyDeleteEu sou de viseu e recebi hoje :) fiquei super contente!!
Beijinhos e bem-haja pelas dicas!!
Boa semana**
Boa noite,
ReplyDeleteSou da zona de Caldas da Rainha e não recebi nada... Infelizmente...
Boa noite,
ReplyDeleteEu moro no Canidelo, Vila Nova de Gaia e recebi hoje os vales da skip
Ola.
ReplyDeletecomo faço para pedir os vales?
Olá Liliana,
DeleteComo expliquei no post estes vales da Unilever são deixados na caixa do correio como a restante publicidade. Que eu saiba não é possível pedir. Só mesmo aguardar e ver se a zona onde resides é contemplada na distribuição!
Boas poupanças!
Há uns tempos atrás também soube que andavam a distribuir uns vales de desconto para o detergente Skip, que eu também não recebi. Entretanto enviei um email a dizer que não tinha recebido nada na minha caixa de correio e passados uns dias recebi-os, dirigidos a mim. Vou espera para ver se estes recebo e se tal não acontecer, volto a enviar email. Bjos
ReplyDelete
DeleteBom dia. Eu também não recebi estes vales. Vivo em Viseu e não tenho nenhuma indicação nacaixa de correio a dizer que nao quero receber vales. Diz que enviou um mail e depois lhos enviaram, pode indicar paraque mail foi, por favor? Desde já agradeço.
Eu sou da Guarda e já os recebi há quase 2 semanas.
ReplyDeleteEm relação aos da revista Saberes e Sabores, todos eles são válidos até 31 de Maio de 2012, aparece essa informação nas costas dos mesmos. A revista custa 2.20 euros.
ReplyDeleteRecebi hoje os vales. Vivo em Guimarães.
DeleteSou de Leiria e já recebi os vales à 1 semana.
Olá Boa tarde!
DeleteÉ a primeira vez que venho ao blog. Como faço para receber vales de desconto? Para que mais tenho que escrever? É na revista saberes e sabores que vocês vão buscar vales?
Obrigada
Boa tarde,
ReplyDeleteNa hora de almoço tive a agradável surpresa de ter os vales na caixa do correio.
Moro no Algueirão
Olá! Eu vivo na Figueira da Foz e não recebi nenhuns vales desses... :(
ReplyDeleteOlá!
ReplyDeleteMoro em Odivelas e este ano não recebi. :(
recebi os vales. vivo perto de sintra.
ReplyDeleteAlguem pode dizer me se posso utilizar estes vales da skip juntamente com os vales da revista vaqueiro?
ReplyDeleteOlá
Eu recebi os vales de desconto do Skip =)
Sou da Póvoa da Galega (Milharado-Mafra)
Sou da Maia e recebi os vales,alguns já foram descontados...
ReplyDeleteOlá, eu também já me rendi aos cupões :) e tive a sorte de receber os vales da Skip na caixa de correio, em Tavira esta semana, só é pena virem um pouco tarde pois há 1 semana comprei o Skip liquído c 50% desconto em cartão no Continente e o vale de 6€ teria sido ouro sobre azul, mas pronto, os restantes também são interessantes.
ReplyDeleterecebidos, Nova Oeiras
ReplyDeleteRetirei a carta á bocado da caixa do correio, moro em Azeitão.
ReplyDeleteEu sou de albufeira e estou a da os primeiros passos nos cupões, tambem os recebi e adorei =)
ReplyDelete
ReplyDeleteEu recebi os meus hoje, moro no Seixal ( Margem Sul).
Recebi os meus vales da Unilever á cerca de uma semana e meia e moro em Braga.
ReplyDeleteeu recebi esses vales no correio e amigos e vizinhos. Fiz grande compra vou exemplificar
ReplyDelete3.49x9=31.41-35%de vales do mini preço=10.99-27euros de vales da magnum dá=-16.41
ouseja ainda fiquei com saldo negativo para usar no restoo das compras.
resumindo -o mini-preço ainda me pagou para eu levar os gelados para casa.Grandes compras
ReplyDeleteNem todas as pessoas estao a receber esses vales o k e o meu caso aqui nao chegam . Pertenço ao distrito do Porto, mais propriamente Freamunde no beco da cerca 2. Recebo todo o tipo de publicidade mas esta nao recebi.
Olá
ReplyDeleteEu recebi até recebi 4 folhas moro em Rio Tinto dos que a minha mãe não quer deixa no hipermercado a beira dos produtos para alguém que veja e apanha.
Tem um bom fim de semana.
ReplyDeleteUma colega minha que mora na Moita recebeu também os vales mas eu não os recebi. Vamos esperar.......
Boa noite,
ReplyDeleteTenho seguido o seu blog,que adoro, e que já me ajudou bastante. Como é também um blog de partilha, decidi partilhar a as minhas experiências mais recentes:Acabei de imprimir um vale, no montante de €0,70, de Planta sabor a menteiga (Produto da Unilever), e com validade até maio. Pelo que li a "PACSIS", em parceria com a Couponstar, está agora a começar a criar a possibilidade de serem impresssos vales de desconto online. Com este sistema,Também existe a Couponxare, no fecebooh,sendo que é preciso entrarmos na aplicação diariamente (embora não sendo obrigatório) e vamos acumulando pontos, que servem para imprimir os vales que estejam disponiveis e nos interessem,é claro. Não há muita variedade de prdutos, mas o que não interessa a mim, pode interessar outras pessoas.
Penso que ainda não tinha visto nenhum post sobre este assunto
Continuação de boas dicas.
Boa noite!
ReplyDeleteAcho aque ja percebi o \"esquema\" dos vales Skip... Eles enviam uns quantos para algumas estacoes ctt que depois fazem distribuicao na respectiva zona.
Esta semana a minha mae e a minha sogra receberam (CTT da Parede). E eu moro na rua de traz mas sou abrangida por outros CTT - NADA!!! Arrrrggghh
Tb recebi na zona da Amadora. Penso que já é a 3º vez.
ReplyDeleteboa tarde!!
ReplyDeleteem relação aos descontos que indica, eu recebi sou da zona de Óbidos e a minha mãe mora na zona das caldas da rainha também recebeu espero que ajude na vossa pesquisa.
À cerca dos vales da Skip, segundo um carteiro me disse a Skip envia para os CTT os vales sem destinatário e depois eles mandam para a ruas que estiverem no "plano" que possivelmente a Skip mandou.
ReplyDeleteEspero ter ajudado ;)
Boa tarde
ReplyDeleteEu vivo na zona de Corroios, Miratejo e já recebi os vales na semana passada.
E já os utilizei
Eu já recebi em vezes anteriores, mas desta vez, não. Contudo, é extremamente aleatório: vivo no Porto, e a minha mãe, que vive numa rua transversal da minha, a 3 portas, recebeu...
ReplyDeleteEu vivo em ribamar concelho da lourinhã e já recebi deram muito jeito poupei 9€ em alguns artigos que comprei
ReplyDeleteOlá eu também recebi os vales. Só que fiquei com uma dúvida. Na parte de trás dos cupões diz que não é acumulável com outras promoções. O cartão continente e os talões do minipreço contam como promoção?
ReplyDeleteEu sou do porto e não recebi :(
ReplyDeleteNão são distribuídos esses vales em Aveiro, Santa Joana. Gostava que distribuíssem.
ReplyDeleteEstes vales já terminaram a validade.
DeleteQuanto às zonas pelo que descobri são escolhidas em função do número de residentes. Por isso apenas são distribuidas em ruas com muitas habitações.
Deletepelo que soube não tem nada a ver com as ruas com muitos residentes.. soube de umas pessoas que receberam porque há uns anos se registaram na unilever/skip e por isso é ke receberam... e estamos a falar de uma vila no distrito de santarem... ja contactei a unilever e dizem que não funcionam com vales... pois...