Novos Vales ;)

Hoje passo aqui numa fugida muito rápida para vos dar conta de umas novidades boas! ;)


 


Finalmente apareceu a revista Saberes e Sabores de Março! Já andava anunciada no Facebook da Vaqueiro há imenso tempo mas ainda não tinha ido para as bancas! Agora sim podemos avaliar os vales.


 



 


Os vales que sairam com a revista são quase os mesmos de sempre mas... (há sempre um mas) a validade é quanto a mim muito curta! A maioria acaba a validade entre Abril e Maio. Acho que não vi nenhum a acabar depois na realidade.


 



 


Eu não comprei a revista. Apesar de ter receitas muito boas tenho imensas revistas e livros de culinária cá em casa e prometi a mim mesma não comprar nos próximos tempos nada. Ou pelo menos a não gastar dinheiro... se é que me entendem! :D


 


Além disso, hoje apareceram na minha caixa do correio estes vales e achei que não ia utilizar tudo se comprasse a revista!


 



 


Estes vales estão a ser deixados nas caixas do correio como publicidade não solicitada. Ou seja, quem tiver o autocolante amarelo de "Publicidade Aqui Não" não vai receber! Além disso, segundo uma leitora me disse num e-mail parece que não estão a distribuir por todo o país. O que é pena...

Se receberem podem deixar um comentário a indicar a zona do país onde vivem? Assim, poderiamos ter uma ideia de onde estão a ser distribuidos e se fosse o caso reclamavamos à Unilever por não ser igual em todo o lado. Que dizem?


 


Boas poupanças!

Comments


  1. Obrigada pelas dicas.
    O problemas da publicidade não endereçada para mim é que a minha caixa do correio fica dentro do prédio... ou seja, ou alguém abre a porta ao pessoal ou não recebemos nada. :( e sinceramente, como nunca recebo sequer os panfletos dos supermercados só devem abrir a porta mesmo ao carteiro.

    ReplyDelete
  2. Liliana Gonçalves16 March 2012 at 09:32


    Olá. Eu recebi esses vales da Skip. Para atender ao que pede eu moro em Peniche, mas por incrível que pareça o meu namorado também mora e não recebeu.... Portanto até na mesma cidade pode haver pessoas a receber e outras não.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois, eu também sou de Peniche e não recebi. Recebeu a minha mãe que me deu os vales :D

      Delete
  3. Eu já recebi a semana passada :) e Utilizei o do Sip em po 6€ juntamente com os 50% emcartão hihihihi Ah sou da Guarda

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá eu também recebi os vales. Só que fiquei com uma dúvida. Na parte de trás dos cupões diz que não é acumulável com outras promoções. O cartão continente conta como promoção?

      Delete
  4. Olá Orquídea! É uma boa ideia realmente!

    Eu sou de Santa Maria da Feira/Espinho e nunca recebi cá nada disso e na minha caixa de correio não tem o selo de "publicidade aqui não"!

    Criei o meu espaço, passa por lá!
    http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/ (http://perfecthomeperfectlife.blogspot.com/)


    Beijinho

    ReplyDelete
  5. Eu sou de Torres Vedras e recebi, mas parece q nem sequer tem a ver com a zona porque 2 amigas minhas de aldeias aqui da zona não receberam, mas numa dessas aldeias houve quem recebesse. Não sei o que se passará mas se calhar é mesmo problema dos CTT!!!

    Quanto à Vaqueiro, ainda não a vi há venda, mas já vou procurar. Obrigada pela partilha!!!

    Beijinhos

    ReplyDelete
  6. Eu recebi hoje e sou da zona de leiria.

    ReplyDelete

  7. Eu comprei hoje a revista Saberes e Sabores, pela primeira vez, para ver se valia a pena, e achei que valeu a pena os 2.20 euros gastos. Quanto aos vales de desconto, essa iniciativa começou o ano passado, parece-me, e acho que foram distribuídos 2 milhões de vales. Infelizmente eu não fui uma das bafejadas pela sorte, mas uma amiga minha que mora no Barreiro recebeu-os, utilizou-os, e deram-lhe um jeitão :)

    ReplyDelete
  8. Eu sou de Fátima e também recebi estes descontos da unilever! =)

    ReplyDelete
  9. Em Abrantes recebeu-se!
    Obrigada pelas dicas!

    ReplyDelete
  10. fernanda oliveira16 March 2012 at 15:08


    Eu recebi em Ponte de lima, mas teve de pedir antes ao carteiro, Quando ele os viu nos correios guardou logo para mim. Ele disse que tinham vindo muitos pouquinhos.

    ReplyDelete
  11. Olá.
    Eu recebi hoje no correio. Moro na Senhora da Hora - Matosinhos. ;)

    ReplyDelete
    Replies
    1. Eu tb moro na Senhora da Hora mas não recebi nada :(

      Delete
  12. Boa Noite,

    Gostaria de saber sitios onde arranjam cupoes de desconto, estou a iniciar-me nesta área e ainda conheço poucos sitios como o site para mim ou a aplicação couponxare no facebook.

    Obrigada

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Marisa!

      Está tudo explicado aqui no blogue
      http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/178934.html

      Alerto desde já que os vales demoram a chegar. Por vezes mais de 1 mês.

      Boas poupanças!

      Delete
  13. a santarém já chegaram...

    ReplyDelete

  14. Quanto aos vales SKIP já ouvi muitas pessoas dizerem que os receberam, mas eu não. Moro na margem sul, no Pinhal Novo. Entretanto não sei se ainda não os receberei, não é?

    ReplyDelete
  15. Olá! Gosto muito do seu blog!
    É uma pena que estes vales de desconto não distribuídas pelo pais todo. Moro na Foz do Arelho (Caldas da Rainha) e nunca recebi estes vales, nem nunca ouvi falar deles.
    Gostava muito de os receber!

    ReplyDelete
  16. eu recebi os vales da skip em casa, sou de s joao de ver, santa maria da feira! bjs e obrigada pelos post! 

    ReplyDelete
  17. Eu recebi os vales ontem á noite, diquei muito contente porque tem optimos descontos...sou das Caldas da Rainha

    ReplyDelete
  18. Eu ainda não recebi. Pensei em comprar a revista mas depois de ver os vales vi que não valia a pena pois livros e revistas de receitas tenho mts, alem de que qualquer coisa a internet informa-nos.
    Mas esses vales gostava mesmo de receber. Moro em Lisboa, Beato..será que por cá virão?
    Gosto muito do seu blog, inspirou-me muito e já aprendi umas certas coisas. obrigado

    ReplyDelete
  19. Já recebi os vales. Moro em Valadares, Vila Nova de Gaia e entregaram nesta zona durante o dia de ontem!

    ReplyDelete
  20. Fixe era as pessoas que tinham a mais, pudessem enviar a quem quisesse!


    Olha eu aqui de dedo no ar!


    Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. vera lucia correia bonjardim19 March 2012 at 07:34

      aqui em vila verde também não recebi nada.

      Delete
  21. Olá,


    Eu recebi os vales. Moro na zona de Torres Vedras.

    ReplyDelete
  22. A revista está só á venda nos supermercados ou também se pode comprar em qualquer lado que venda revistas (papelarias, etc. )? e quanto custa? ;)

    ReplyDelete
  23. Olá!Eu também recebi esses vales que, diga-se de passagem, são muito bons!!!!Esta semana já os vou usar. E para que conste onde tem havido a distribuição, moro na Maia (Porto). Melhores cumprimentos!

    ReplyDelete
  24. Olá :-)

    Olha eu já reclamei porque Barcelos não deve aparecer no mapa deles. Já é a terceira vez que distribuem vales e nunca tive direito. Da primeira vez escrevi mail e acabaram por enviar. Da segunda vez disseram que não tinha direito e desta vez nem peço os vales, escrevi a demonstrar o meu descontentamento e a perguntar se os clientes não são todos iguais. Façam como quiserem.
    É uma tristeza mas enfim.

    Beijinhos e continuação de bom Domingo.

    ReplyDelete
    Replies
    1. boa tarde, envias-te o email a reclamar por nao teres recebido os vales do skip? obrigada

      Delete
    2. Eu nunca recebi vales desses e moro em Vialonga, perto de Alverca. Aliás, se não fosse por este blogue nem fazia a mínima ideia que existiam vales desses, já que a minha mãe (que mora na Bobadela) também nunca recebeu nada do género...

      Delete
  25. Sou de Caldas da Rainha e tambem recebi e ja fui usufrir deles :) ehehe o gelado magnum está mais barato no minipreço.. lol

    ReplyDelete
  26. Ola 


    Eu vivo em Chaves e ate a data nunca recebi nada, penso que para eles esta parte nao existe o que e uma pena. Quanto a revista vou ver se ainda a encontro. 
    Bjs

    ReplyDelete
  27. olá, eu moro em viseu e recebi os vales mas tenho vizinhos que não os receberam!!

    ReplyDelete

  28. Eu não recebi nada, moro em Caldas da Rainha, contudo a minha sogra recebeu e ofereceu-me os dela, ela vivem em Alcoentre.

    ReplyDelete
  29. Olá,

    Eu vivo em Vialonga (concelho de Vila Franca de Xira) E nunca recebi, no entanto a minha mãe vive noutra zona de Vialonga (que não é assim tão grande) e recebe quase todos os meses.

    Acho que eles só distribuem nas zonas mais populosas, eu como vivo um pouco desviada do centro da vila nunca recebo.

    Beijinhos

    ReplyDelete

  30. A Santo Tirso nunca chegaram... e não moro em prédio, por isso aceitasse toda a correspondência e a caixa fica no exterior, sem qualquer problema.

    ReplyDelete
  31. Boa tarde,
    Os vales de Unilever ainda não chegaram à zona do Lazarim nem da Sobreda, concelho de Almada!
    :(

    ReplyDelete

  32. Boa tarde,

    eu recebi os vales no Porto. Estavam sexta na minha caixa de correio. Fiquei mesmo feliz pois tem imensos produtos que utilizo...ehehe

    ReplyDelete
  33. Olá. Recebi hoje os vales, sou de Mafra. Bjos

    ReplyDelete
  34. Eu sou de Ílhavo e nunca recebi esses vales.
    Bjs

    ReplyDelete
  35. catarina pereira19 March 2012 at 12:21

    Olá,
    Vivo na Maia e tb recebi os vales da unilever.
    Alguns deles são de produtos que não consumo , por isso posso dá-los ou trocá-los com quem poder vir ter comigo à Maia -centro- ou ao Porto - zona hospital de sao joao.
    De alguns vales, tenho até em duplo pois sao os que a minha mãe tb não vai usar.
    Quem quiser, envie-me mensagem para ctrn@clix.pt
    Catarina Pereira

    ReplyDelete
  36. olá,eu pedi os vales mal vi a apresentação no voce na tv e até não recebi nada...custuma demorar quanto tempo?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula!
      É normal. Os vales costumam demorar mais de 1 mês a chegar. Com o aumento dos pedidos devem estar a demorar mais!
      Boas poupanças!

      Delete
  37. Bom dia 


    Alguem sabe se andaram a distribuir os vales pela zona de sintra?

    ReplyDelete
  38. Olá. Tenho seguido o seu blog e desde já os meus parabéns pelas dicas que nos deixa. Esta é a primeira vez que comento. Escrevo para dizer que recebi hoje os vales Skip na minha caixa, sou da zona de Paredes. Aproveito ainda para dizer que enviei alguns e-mail para algumas marcas e algumas já me responderem. Quase todas as respostas foram negativas, mas recebi uma positiva por parte da Unilever, relativamente a marca Planta. Vão enviar-me para casa o vale.

    ReplyDelete
  39. Olá, eu moro na Bobadela de Loures e recebi hoje!

    ReplyDelete

  40. Eu sou de viseu e recebi hoje :) fiquei super contente!!
    Beijinhos e bem-haja pelas dicas!!
    Boa semana**

    ReplyDelete
  41. Boa noite,

    Sou da zona de Caldas da Rainha e não recebi nada... Infelizmente...

    ReplyDelete
  42. Boa noite,


    Eu moro no Canidelo, Vila Nova de Gaia e recebi hoje os vales da skip

    ReplyDelete
  43. Ola. 


    como faço para pedir os vales?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Liliana,

      Como expliquei no post estes vales da Unilever são deixados na caixa do correio como a restante publicidade. Que eu saiba não é possível pedir. Só mesmo aguardar e ver se a zona onde resides é contemplada na distribuição!

      Boas poupanças!

      Delete
  44. Há uns tempos atrás também soube que andavam a distribuir uns vales de desconto para o detergente Skip, que eu também não recebi. Entretanto enviei um email a dizer que não tinha recebido nada na minha caixa de correio e passados uns dias recebi-os, dirigidos a mim. Vou espera para ver se estes recebo e se tal não acontecer, volto a enviar email. Bjos

    ReplyDelete
    Replies

    1. Bom dia. Eu também não recebi estes vales. Vivo em Viseu e não tenho nenhuma indicação nacaixa de correio a dizer que nao quero receber vales. Diz que enviou um mail e depois lhos enviaram, pode indicar paraque mail foi, por favor? Desde já agradeço.

      Delete
  45. Eu sou da Guarda e já os recebi há quase 2 semanas.
    Em relação aos da revista Saberes e Sabores, todos eles são válidos até 31 de Maio de 2012, aparece essa informação nas costas dos mesmos. A revista custa 2.20 euros.

    ReplyDelete

  46. Recebi hoje os vales. Vivo em Guimarães.

    ReplyDelete
    Replies

    1. Sou de Leiria e já recebi os vales à 1 semana.

      Delete
    2. Olá Boa tarde!
      É a primeira vez que venho ao blog. Como faço para receber vales de desconto? Para que mais tenho que escrever? É na revista saberes e sabores que vocês vão buscar vales?


      Obrigada

      Delete
  47. Boa tarde,

    Na hora de almoço tive a agradável surpresa de ter os vales na caixa do correio.

    Moro no Algueirão

    ReplyDelete
  48. Olá! Eu vivo na Figueira da Foz e não recebi nenhuns vales desses... :(

    ReplyDelete
  49. Olá!

    Moro em Odivelas e este ano não recebi. :(

    ReplyDelete
  50. recebi os vales. vivo perto de sintra.


    Alguem pode dizer me se posso utilizar estes vales da skip juntamente com os vales da revista vaqueiro? 

    ReplyDelete

  51. Olá

    Eu recebi os vales de desconto do Skip =)

    Sou da Póvoa da Galega (Milharado-Mafra)

    ReplyDelete
  52. Alexandrina Barbosa23 March 2012 at 14:47

    Sou da Maia e recebi os vales,alguns já foram descontados...

    ReplyDelete
  53. Olá, eu também já me rendi aos cupões :) e tive a sorte de receber os vales da Skip na caixa de correio, em Tavira esta semana, só é pena virem um pouco tarde pois há 1 semana comprei o Skip liquído c 50% desconto em cartão no Continente e o vale de 6€ teria sido ouro sobre azul, mas pronto, os restantes também são interessantes. 

    ReplyDelete
  54. Maria Gonçalves25 March 2012 at 11:06

    Retirei a carta á bocado da caixa do correio, moro em Azeitão.

    ReplyDelete
  55. Eu sou de albufeira e estou a da os primeiros passos nos cupões, tambem os recebi e adorei =)

    ReplyDelete

  56. Eu recebi os meus hoje, moro no Seixal ( Margem Sul).

    ReplyDelete
  57. Recebi os meus vales da Unilever á cerca de uma semana e meia e moro em Braga.

    ReplyDelete
  58. eu recebi esses vales no correio e amigos e vizinhos. Fiz grande compra vou exemplificar
    3.49x9=31.41-35%de vales do mini preço=10.99-27euros de vales da magnum dá=-16.41
    ouseja ainda fiquei com saldo negativo para usar no restoo das compras.
    resumindo -o mini-preço ainda me pagou para eu levar os gelados para casa.Grandes compras

    ReplyDelete

  59. Nem todas as pessoas estao a receber esses vales o k e o meu caso aqui nao chegam . Pertenço ao distrito do Porto, mais propriamente Freamunde no beco da cerca 2. Recebo todo o tipo de publicidade mas esta nao recebi.  

    ReplyDelete
  60. Olá
    Eu recebi até recebi 4 folhas moro em Rio Tinto dos que a minha mãe não quer deixa no hipermercado a beira dos produtos para alguém que veja e apanha.
    Tem um bom fim de semana.

    ReplyDelete

  61. Uma colega minha que mora na Moita recebeu também os vales mas eu não os recebi. Vamos esperar.......

    ReplyDelete
  62. Boa noite,
    Tenho seguido o seu blog,que adoro, e que já me ajudou bastante. Como é também um blog de partilha, decidi partilhar a as minhas experiências mais recentes:Acabei de imprimir um vale, no montante de €0,70, de Planta sabor a menteiga (Produto da Unilever), e com validade até maio. Pelo que li a "PACSIS", em parceria com a Couponstar, está agora a começar a criar a possibilidade de serem impresssos vales de desconto online. Com este sistema,Também existe a Couponxare, no fecebooh,sendo que é preciso entrarmos na aplicação diariamente (embora não sendo obrigatório) e vamos acumulando pontos, que servem para imprimir os vales que estejam disponiveis e nos interessem,é claro. Não há muita variedade de prdutos, mas o que não interessa a mim, pode interessar outras pessoas.

    Penso que ainda não tinha visto nenhum post sobre este assunto
    Continuação de boas dicas.

    ReplyDelete
  63. Marta Teixeira1 April 2012 at 17:38

    Boa noite!

    Acho aque ja percebi o \"esquema\" dos vales Skip... Eles enviam uns quantos para algumas estacoes ctt que depois fazem distribuicao na respectiva zona.
    Esta semana a minha mae e a minha sogra receberam (CTT da Parede). E eu moro na rua de traz mas sou abrangida por outros CTT - NADA!!! Arrrrggghh

    ReplyDelete
  64. Tb recebi na zona da Amadora. Penso que já é a 3º vez.

    ReplyDelete
  65. boa tarde!!
    em relação aos descontos que indica, eu recebi sou da zona de Óbidos e a minha mãe mora na zona das caldas da rainha também recebeu espero que ajude na vossa pesquisa.

    ReplyDelete
  66. À cerca dos vales da Skip, segundo um carteiro me disse a Skip envia para os CTT os vales sem destinatário e depois eles mandam para a ruas que estiverem no "plano" que possivelmente a Skip mandou.
    Espero ter ajudado ;)

    ReplyDelete
  67. Boa tarde 


    Eu vivo na zona de Corroios, Miratejo e já recebi os vales na semana passada.
    E já os utilizei 

    ReplyDelete
  68. Eu já recebi em vezes anteriores, mas desta vez, não. Contudo, é extremamente aleatório: vivo no Porto, e a minha mãe, que vive numa rua transversal da minha, a 3 portas, recebeu...

    ReplyDelete
  69. Verónica Mateus13 April 2012 at 07:10

    Eu vivo em ribamar concelho da lourinhã e já recebi deram muito jeito poupei 9€ em alguns artigos que comprei

    ReplyDelete
  70. Olá eu também recebi os vales. Só que fiquei com uma dúvida. Na parte de trás dos cupões diz que não é acumulável com outras promoções. O cartão continente e os talões do minipreço contam como promoção?

    ReplyDelete
  71. Eu sou do porto e não recebi :(

    ReplyDelete
  72. Não são distribuídos esses vales em Aveiro, Santa Joana. Gostava que distribuíssem.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Estes vales já terminaram a validade.
      Quanto às zonas pelo que descobri são escolhidas em função do número de residentes. Por isso apenas são distribuidas em ruas com muitas habitações.

      Delete

    2. pelo que soube não tem nada a ver com as ruas com muitos residentes.. soube de umas pessoas que receberam porque há uns anos se registaram na unilever/skip e por isso é ke receberam... e estamos a falar de uma vila no distrito de santarem... ja contactei a unilever e dizem que não funcionam com vales... pois...

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame