"Cozinha Económica" nº 23

Publireportagem


 


Já está nas bancas um novo número da "Cozinha Económica".


 



 


Tem receitas deliciosas, fáceis de preparar e o mais importante... baratas!


 


Quem já comprou? Que receitas recomendam experimentar?

Comments

  1. Olá,
    este comentario nao tem nada a ver com este post mas com os vales de desconto para mim.
    Como já sabe ja estao disponiveis, e eu ja tentei pedi-los varias vezes, mas quando clico no link pra pedi-los aparece sempre que houve um erro. Já contactei a eqipa 3 vezes e ainda nao recebi resposta (anteriormente tambem ja tinha contactado a equipa para outro assunto e responderam logo de seguida).
    esta demora a responderem é normal? Podia ajudar-me.
    Bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Usas o Internet Explorer? Se sim experimenta o Firefox. Nunca tive problemas ;)
      Em relação aos mails... eles são mesmo lentos e esquecidos, infelizmente!

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto