Farinha para crepes
Esta embalagem veio de Espanha. Tem 500gr e custou 1,35€ no Mercadona!
Ainda não testei mas na embalagem diz que basta juntar água! :O
Por cá só conheço os preparados da Branca de Neve e de marcas brancas e são bem mais caros e não tão simples como este. Alguém já viu assim destes à venda por cá?
Oláaa =)
ReplyDeleteNunca vi desse preparado por cá. Para ser sincera, nem nunca reparei no das outras marcas. a massa que faço é tao simples e tão boa que nem vale a pena comprar disso, até que é "muito" mais caro comprar o preparado.
Beijinhos***
Acho que nunca vi por cá...
ReplyDelete:D
ReplyDeleteFico a espera de saber se resulta, adoro crepes.