Gostas de amoras?

Vou dizer ao teu pai que já namoras!!!


 


Quem não conhece esta "histórinha"?


 



 


Pois é, este fim-de-semana andei a apanhar amoras com uma amiga! E que bem que soube! Frutinha boa que vai ser transformada em compota e outras coisas boas. E melhor de tudo foi de graça e até contribuiu para uma parte de tarde bem animada!


 


Por isso em breve, vai haver receitas com este fruto! ;)


 


Mais alguém já andou a apanhar amoras este verão?

Comments

  1. Se o meu marido soubesse de um sitio assim perdia-se :)
    Boas receitas!
    Beijo

    ReplyDelete
    Replies
    1. Pois foi como eu que ando a planear voltar lá e apanhar ainda mais :)

      Delete
  2. Eu já!!!!Sábado apanhei 3 kg, já fiz gelado, já congelei 1 kg, já fiz queques e agora só falta o doce. 
    Estou a espera do meu pc para colocr as fotos no meu blog.Não sei funcionar com estes "androide" hehe


    beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. A compota fiz hoje e ainda quero fazer gelados e também uma tarte. Vamos lá ver como corre ;)
      Bj

      Delete
  3. Olá

    sou seguidora do blog, mas é a primeira vez que comento, e é só para dizer que aqui em casa desde fins de Julho a Setembro consumimos quilos e quilos de amoras (doces, locores, sobremesas, gelados, batidos, bolos, misturadas no iogurte), esta semana fiz geleia e também ficou muito boa.

    Bjs.
    Fátima Marques

    ReplyDelete

  4. sou doida por amoras e costumo apanhar todos os verões. este verão ainda não tive oportunidade, mas tenho que ir! gosto delas ao natural ou com açucar, depois de ficarem algum tempo a refrescar no frigorifico! nham, nham
    abriste-me o apetite! :) 

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service