Gostas de amoras?
Vou dizer ao teu pai que já namoras!!!
Quem não conhece esta "histórinha"?

Pois é, este fim-de-semana andei a apanhar amoras com uma amiga! E que bem que soube! Frutinha boa que vai ser transformada em compota e outras coisas boas. E melhor de tudo foi de graça e até contribuiu para uma parte de tarde bem animada!
Por isso em breve, vai haver receitas com este fruto! ;)
Mais alguém já andou a apanhar amoras este verão?
Se o meu marido soubesse de um sitio assim perdia-se :)
ReplyDeleteBoas receitas!
Beijo
Pois foi como eu que ando a planear voltar lá e apanhar ainda mais :)
DeleteEu já!!!!Sábado apanhei 3 kg, já fiz gelado, já congelei 1 kg, já fiz queques e agora só falta o doce.
ReplyDeleteEstou a espera do meu pc para colocr as fotos no meu blog.Não sei funcionar com estes "androide" hehe
beijinhos
A compota fiz hoje e ainda quero fazer gelados e também uma tarte. Vamos lá ver como corre ;)
DeleteBj
Olá
ReplyDeletesou seguidora do blog, mas é a primeira vez que comento, e é só para dizer que aqui em casa desde fins de Julho a Setembro consumimos quilos e quilos de amoras (doces, locores, sobremesas, gelados, batidos, bolos, misturadas no iogurte), esta semana fiz geleia e também ficou muito boa.
Bjs.
Fátima Marques
ReplyDeletesou doida por amoras e costumo apanhar todos os verões. este verão ainda não tive oportunidade, mas tenho que ir! gosto delas ao natural ou com açucar, depois de ficarem algum tempo a refrescar no frigorifico! nham, nham
abriste-me o apetite! :)