Lentes de contacto - Quem quer?

Há uns tempos tentei usar lentes de contacto mas não me adaptei à coisa. Agora ficaram aqui em casa estas 3 e que estou disposta a oferecer a quem precisar delas.


 



 


As lentes são para miopia -0,5 e são das diárias. Se alguém lhes der uso eu ofereço com muito prazer.


 


Quem as quiser tem de enviar um mail para combinar a entrega. Eu prefiro entregar em mãos mas posso enviar via correio mas aí não garanto o estado delas à chegada ;)


 


Fico à espera dos vossos e-mails!

Comments

  1. Que pena que para mim não sirvam. As minhas são 1.75.
    Beijinhos e bom feriado.

    ReplyDelete

  2. Não admira que não te tenhas dado com elas... a graduação é pouca e não notas grande diferença... é sempre mais facil usar oculos! trabalho numa optica se precisares de alguma coisa nem que seja duvidas, diz! bjks

    ReplyDelete
  3. Eu quero, mas tem que mandar por correio!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto