Lentes de contacto - Quem quer?
Há uns tempos tentei usar lentes de contacto mas não me adaptei à coisa. Agora ficaram aqui em casa estas 3 e que estou disposta a oferecer a quem precisar delas.
As lentes são para miopia -0,5 e são das diárias. Se alguém lhes der uso eu ofereço com muito prazer.
Quem as quiser tem de enviar um mail para combinar a entrega. Eu prefiro entregar em mãos mas posso enviar via correio mas aí não garanto o estado delas à chegada ;)
Fico à espera dos vossos e-mails!
Que pena que para mim não sirvam. As minhas são 1.75.
ReplyDeleteBeijinhos e bom feriado.
ReplyDeleteNão admira que não te tenhas dado com elas... a graduação é pouca e não notas grande diferença... é sempre mais facil usar oculos! trabalho numa optica se precisares de alguma coisa nem que seja duvidas, diz! bjks
Eu quero, mas tem que mandar por correio!
ReplyDelete