Promoções avistadas na IKEA

Fui à IKEA beber um café (de 2ª a 6ª feira é gratuito para membros IKEA Family) e avistei umas promoções que me pareceram muito interessantes.


 


Bem juntinhos estavam estes dois artigos que são ideais não apenas nesta altura do ano mas também para quem quiser levar a marmita para o trabalho.


 



 


Estes sacos térmicos desceram 10€! Infelizmente não sei dizer se são mesmo bons porque estavam completamente fechados e não havia nenhum aberto para verificar. Se alguém conhecer o saco, peço que deixe a sua opinião nos comentários.


 



 


Este foi o artigo que mais me deixou interessada! O cartaz diz que é garrafas de água mas a mim parece-me acumuladores de frio que podem ser reutilizados como garrafas de água depois de descongeladas. E ao contrários das comuns garrafas de água podem ser usadas várias vezes. Ainda não as testei mas em breve dou a minha opinião.


 


Alguém conhece estes artigos? O que acha deles?

Comments

  1. Replies
    1. Olá Rosa!
      Eu sacos térmicos tenho que me chegue e de vários tamanhos. Gostei foi das garrafas por lhes poder dar dupla função ;)
      Obrigada pela tua opinião.

      Delete
  2. Tenho ideia que esses sacos térmicos são demasiado grandes para o dia-a-dia, julgo que são convenientes para a praia.

    as garrafas de água nao conheço, sorry.

    ReplyDelete
  3. Sim, esses artigos são de confiança! Essas garrafinhas de água/acumuladores são muito fixes e a esse preço... óptimos!
    Viva a marmita :))

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto