Promoções avistadas na IKEA
Fui à IKEA beber um café (de 2ª a 6ª feira é gratuito para membros IKEA Family) e avistei umas promoções que me pareceram muito interessantes.
Bem juntinhos estavam estes dois artigos que são ideais não apenas nesta altura do ano mas também para quem quiser levar a marmita para o trabalho.
Estes sacos térmicos desceram 10€! Infelizmente não sei dizer se são mesmo bons porque estavam completamente fechados e não havia nenhum aberto para verificar. Se alguém conhecer o saco, peço que deixe a sua opinião nos comentários.
Este foi o artigo que mais me deixou interessada! O cartaz diz que é garrafas de água mas a mim parece-me acumuladores de frio que podem ser reutilizados como garrafas de água depois de descongeladas. E ao contrários das comuns garrafas de água podem ser usadas várias vezes. Ainda não as testei mas em breve dou a minha opinião.
Alguém conhece estes artigos? O que acha deles?
Olá Rosa!
DeleteEu sacos térmicos tenho que me chegue e de vários tamanhos. Gostei foi das garrafas por lhes poder dar dupla função ;)
Obrigada pela tua opinião.
Tenho ideia que esses sacos térmicos são demasiado grandes para o dia-a-dia, julgo que são convenientes para a praia.
ReplyDeleteas garrafas de água nao conheço, sorry.
Sim, esses artigos são de confiança! Essas garrafinhas de água/acumuladores são muito fixes e a esse preço... óptimos!
ReplyDeleteViva a marmita :))