A pensar no Natal: faltam 2 meses!
Pois é verdade daqui a dois meses estaremos no Natal.
E até parece muito tempo se não tivermos como objectivo fazer tudo por casa com o menor empacto económico e ambiental possivel.
Por isso e à semalhança dos dois últimos vou publicar aqui ideias de como celebrarem um Natal mais ecológico, económico e caseiro!
Vai haver dicas de presentes, decorações, culinária e muitas mais coisas.
Enquanto os artigos novos não chegam podem sempre ir espreitar o que se disse por cá nos últimos anos! Comecem por aqui.
Agora a minha pergunta:
Quem já começou a preparar o Natal aí por casa?
Eu já comecei! Este ano combinei com a minha família que não se irá oferecer presentes. Será um Natal sem prendas. Daremos a nossa companhia uns aos outros :)
ReplyDeleteEu já tenho presentes comprados desde janeiro :-)
ReplyDeleteAs prendas lá de casa estão quase todas feitas!!! faltam só as da criançada!
ReplyDeleteEu já comecei...há algum tempo!
ReplyDeleteÀ semelhança dos anos anteriores, vou fazer muitas coisas. Aliás, vou fazer ainda mais coisas que nos anos anteriores!
E tem que ser devagarinho... :)
Fico à espera das dicas!!!
Eu já penso no natal mas ainda não preparei nada, Comprei 2 prendas mas de resto, nadica. è verdade que não passo o natal em casa. Limito-me a contribuir monetáriamente para a ceia, mas as decorações cá em casa são obr1gatórias. Aguardo sugestões baratinhas.
ReplyDeleteMuito boa ideia. É sempre bom partilhar ideias de presentes e decorações para o Natal.
ReplyDeleteAqui por casa já à muito que se pensa no Natal. Desde aproveitar promoções para comprar alguns (poucos) presentes a baixo custo e agora a confeccionar algumas compotas e biscoitos para oferecer em cabazes. ;)
ReplyDeleteOlá!
Por aqui ainda já comecei a fazer compras das prendas para os miudos aproveitando as várias promoções de desconto em brinquedos.
A ceia não vai ser aqui em casa e ainda não sei o que me vai calhar, já que cada um fica encarregue de comprar/fazer certo item, para dividir a despesa!
Olá! Devo dizer que o seu blog é incrível! Parabéns pelo trabalho! :)
ReplyDelete