A pensar no Natal: faltam 2 meses!

Pois é verdade daqui a dois meses estaremos no Natal.


 


E até parece muito tempo se não tivermos como objectivo fazer tudo por casa com o menor empacto económico e ambiental possivel.


 


Por isso e à semalhança dos dois últimos vou publicar aqui ideias de como celebrarem um Natal mais ecológico, económico e caseiro!


 


Vai haver dicas de presentes, decorações, culinária e muitas mais coisas.


 


Enquanto os artigos novos não chegam podem sempre ir espreitar o que se disse por cá nos últimos anos! Comecem por aqui.


 


 


Agora a minha pergunta:


Quem já começou a preparar o Natal aí por casa?

Comments

  1. Eu já comecei! Este ano combinei com a minha família que não se irá oferecer presentes. Será um Natal sem prendas. Daremos a nossa companhia uns aos outros :)

    ReplyDelete
  2. Eu já tenho presentes comprados desde janeiro :-)

    ReplyDelete
  3. As prendas lá de casa estão quase todas feitas!!! faltam só as da criançada!

    ReplyDelete
  4. Eu já comecei...há algum tempo!
    À semelhança dos anos anteriores, vou fazer muitas coisas. Aliás, vou fazer ainda mais coisas que nos anos anteriores!
    E tem que ser devagarinho... :)
    Fico à espera das dicas!!!

    ReplyDelete
  5. Eu já penso no natal mas ainda não preparei nada, Comprei 2 prendas mas de resto, nadica. è verdade que não passo o natal em casa. Limito-me a contribuir monetáriamente para a ceia, mas as decorações cá em casa são obr1gatórias. Aguardo sugestões baratinhas.

    ReplyDelete
  6. Muito boa ideia. É sempre bom partilhar ideias de presentes e decorações para o Natal.
    Aqui por casa já à muito que se pensa no Natal. Desde aproveitar promoções para comprar alguns (poucos) presentes a baixo custo e agora a confeccionar algumas compotas e biscoitos para oferecer em cabazes. ;)

    ReplyDelete

  7. Olá!
    Por aqui ainda já comecei a fazer compras das prendas para os miudos aproveitando as várias promoções de desconto em brinquedos.
    A ceia não vai ser aqui em casa e ainda não sei o que me vai calhar, já que cada um fica encarregue de comprar/fazer certo item, para dividir a despesa!

    ReplyDelete
  8. Olá! Devo dizer que o seu blog é incrível! Parabéns pelo trabalho! :)

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto