Revista Para Mim
A verdade é que não há fome que não dê fartura!
Por estes dias recebi em casa (mesma morada!!!) não uma mas sim três revistas Para Mim.
Aqui entre nós isto não passa de mais uma prova de que os senhores que estão à frente deste projecto são bastante desorganizados. Isto porque eu aposto que se eu recebi três... alguém não vai ter direito a elas! E não é que eu me queixe de receber mais vales... mas não havia necessidade de me mandarem 3 revistas iguais.
E o conteúdo? Bem esse é diferente!
Cada envelope plástico vinham 3 revista Para Mim (em que o conteúdo não passa de publicidade) e 3 folhinhas de vales. Dois envelopes traziam a revista de culinária Doces Momentos e no outro uma amostra de condicionador Pantene.
Já os vales... também não eram iguais!
Como já é normal os valores dos vales vão variando. E eu continuo a não entender porquê. Além disso apenas uma das folhas tinha o vale para o detergente da loiça manual.
Cá entre nós por mim até podiam tirar o vale da tinta de cabelo. Primeiro porque é cara e segundo como nunca entra em promoção também não vale a pena comprar!
Resumindo, quando receberem aí em casa não estranhem se for diferente do que vos mostrei aqui. É que em 3 pacotes nenhum era exactamente igual portanto... já podem fazer as contas! ;)
Em breve coloco aqui a lista de todos os vales que tenho e que não vou usar. Assim alguém poderá dar-lhe um bom uso.
Boas poupanças!
Um fenómeno, sem dúvida... Eu não só não recebo (nunca recebi, aliás) como nem sequer tenho resposta aos meus emails.:) Até para poupar é preciso ter sorte!
ReplyDeleteRealmente concordo que eles têm uma má política com os consumidores. Além de não tratarem as pessoas de forma igual também não respondem aos mails. Quem acaba por perder são eles que vendem menos certo?
DeleteDe qualquer forma se precisares de vales eu não vou usar a maioria por isso fica atenta. ;)
Oh, agradeço mas não tenho cromos para troca :)
DeleteIsso não será problema!
DeleteManda-me um mail ;)
ó eu farto-me de pedir e nunca recebi :(
ReplyDeleteReclama! Entope a caixa deles de mails teus. Só perdes tempo a escrever o primeiro. Depois todas as semanas repetes o mesmo e-mail!
DeleteEstes senhores têm de perceber que é o consumidor que lhes mantêm o posto de trabalho!
Já mandei uns quantos mas isso é boa ideia sim senhora.
DeleteVai sair já mais um :)
Força e muita sorte ;)
DeleteE eu que já pedi "n" vezes nada ! E resposta aos mails ? isso então nem se conta... vêm mesmo devolvidos pela carixa deles estar cheia.
ReplyDeleteA minha mãe também recebeu duas e não é o primeiro mês em que isto acontece. Não vi se os valores dos vales eram diferentes, porque nunca me passou pela cabeça que isso pudesse acontecer... Até seria mais prático para eles imprimirem todos os vales iguais, não?...
ReplyDelete
ReplyDeleteEu recebo 3 mas nem todas trazem amostras! e a minha mãe recebe duas. Já enviei um email mas eles não devem saber ler!
Eu tb já recebi, mas só recebi 1 com amostra do Pantene e os vales, achei que desta vez vinham menos vales.
ReplyDeletebom dia,
ReplyDeleteComo é que faço para receber a revista?
É que já estou inscrita no site e já recebi vales mas nunca a revista =s
Acho espetacular este blog, continuação de um bom trabalho =)
Pelo que sei (porque os senhores da Para Mim não respondem aos mails) eles não estão a enviar a revista para toda a gente. A razão? Pois... ninguém sabe! É uma lotaria :(
DeleteOlá. quero-te pedir um grande favor, ser for possivel. Vejo que recebes a revista doce momentos da sidul tal como eu so que esta ultima tinha uma receita que queria muito experimentar so que o meu filho destruiu a revista e agora não tenho a receita. Seria possível digitalizares a receita (pudim de abóbora) e enviar-me por email.
ReplyDeleteDesculpa o incomodo mas ja andei a procura na net mas não encontro nenhuma receita igual.
Obrigada
Olá!
DeletePara enviar a receita preciso de um e-mail.
:)