Sobre a ausência

Olá a todas/os!


 


Eu tenho andado muito ausente tanto aqui como no facebook. E a justificação é simples. Excesso de trabalho.


 


Como já tinha dito eu ando a trabalhar num novo projecto que requer muito de mim e do meu tempo. Infelizmente a minha vida profissional não é escrever neste blogue e não é ele que paga as contas todos os meses por isso foi mesmo preciso estabelecer prioridades.


 


Além disso tenho andado com o horário mesmo muito sobrecarregado pois para avançar em força com o meu novo projecto comecei a fazer formação complementar e com podem calcular o tempo diminuiu ainda mais.


 


Para já parece que começa tudo a compor-se e que já consigo ter mais um tempinho para dedicar a este meu espaço de que gosto tanto e poder partilhar convosco as novidades.


 


Fiquem atentas ;)

Comments

  1. welcome back!
    olha, o concurso da mesa aos portugueses não publicou o teu banner ?  ou os meus olhos estão vesgos :-)

    ReplyDelete
    Replies
    1. :)
      Era só durante uma semana e já terminou... por falar nisso tenho de tirar o banner deles :P

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto