O novo site Para Mim

Pelo que tenho lido por aí não sou apenas eu a pensar que o novo site da Para Mim que está pior. Aliás, está péssimo naquilo que mais nos interessa que é pedir vales!


 


Está muito bonitinho e airoso mas vales que é bom só tem um!


 



 


E se clicamos para tentar ver mais aparece uma linda mensagem de erro.


 



 


Isto deixa-me triste. Porque o site português é mesmo o pior do grupo. Já não bastava a revista ser muito pobre e só contêm publicidade e que ainda por cima não é enviada para toda a gente.


 


Infelizmente, a P&G portuguesa não trata os seus consumidores tão bem como as suas "irmãs" internacionais. E isto é uma pena.


As marcas continuam a tratar os consumidores portugueses como pouco informados das suas possibilidades e enquanto isto não mudar vai ser complicado poupar nas grandes marcas.

Mas é para isso que servem as opções. Sim porque sem vale e uma boa promoção que faça cair e bem o preço eu não compro os produtos destes senhores.


 


E se não me querem tratar bem... eu não compro!


 


 


 


Posts relacionados:


Revistas Gratuitas que dão descontos


Alerta Importante

Comments

  1. Pois, este site está consideravelmente pior que o anterior... mas já do anterior eu tinha "razões de queixa", quando me mandavam a revista, os cupões de desconto estava a uma semana ou menos do fim do prazo dos cupões... cada vez menos ando à procura de cupões... vou aproveitando as promoções...


    Beijinho

    ReplyDelete
  2. Olá! Realmente aparece esta informação,mas se clicarmos em ver artigos aparece novamente os artigos com oferta (dois apenas ) e se clicarmos em pedir vale ao introduzir novamente o login dá erro e pede para alterar a palavra passe, que tem que ter letras maiúsculas,minúsculas e números e depois de se entrar novamente pede para confirmar os dados da morada e depois é aceite. Pelo menos a mim aconteceu isso e consegui pedir.... vamos é ver se o recebo :)

    ReplyDelete



  3. Apoiado! Apoiado! Apoiado!

    Eu achava que era só problema meu... 
    mas o novo site é muito mau, não recebo nada desde Outubro :(


    E acho que regresso às marcas brancas, pois esses senhores não merecem que gaste o meu dinheiro nos seus produtos.


    Sem descontos não há consumo...

    ReplyDelete
  4. Concordo plenamente!!!!! mas eu NUNCAAAAA recebi nada! não percebo! tenho amigas que recebem, eu tou inscrita, já inscrevi a minha mãe já inscrevi o meu namorado (podia ser algum problema na minha inscrição) nada!!!! 

    já mandei um mail a perguntar o que se passa..uma vez mais nada!!!nem uma resposta...

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service