O novo site Para Mim
Pelo que tenho lido por aí não sou apenas eu a pensar que o novo site da Para Mim que está pior. Aliás, está péssimo naquilo que mais nos interessa que é pedir vales!
Está muito bonitinho e airoso mas vales que é bom só tem um!
E se clicamos para tentar ver mais aparece uma linda mensagem de erro.
Isto deixa-me triste. Porque o site português é mesmo o pior do grupo. Já não bastava a revista ser muito pobre e só contêm publicidade e que ainda por cima não é enviada para toda a gente.
Infelizmente, a P&G portuguesa não trata os seus consumidores tão bem como as suas "irmãs" internacionais. E isto é uma pena.
As marcas continuam a tratar os consumidores portugueses como pouco informados das suas possibilidades e enquanto isto não mudar vai ser complicado poupar nas grandes marcas.
Mas é para isso que servem as opções. Sim porque sem vale e uma boa promoção que faça cair e bem o preço eu não compro os produtos destes senhores.
E se não me querem tratar bem... eu não compro!
Posts relacionados:
Revistas Gratuitas que dão descontos
Pois, este site está consideravelmente pior que o anterior... mas já do anterior eu tinha "razões de queixa", quando me mandavam a revista, os cupões de desconto estava a uma semana ou menos do fim do prazo dos cupões... cada vez menos ando à procura de cupões... vou aproveitando as promoções...
ReplyDeleteBeijinho
Olá! Realmente aparece esta informação,mas se clicarmos em ver artigos aparece novamente os artigos com oferta (dois apenas ) e se clicarmos em pedir vale ao introduzir novamente o login dá erro e pede para alterar a palavra passe, que tem que ter letras maiúsculas,minúsculas e números e depois de se entrar novamente pede para confirmar os dados da morada e depois é aceite. Pelo menos a mim aconteceu isso e consegui pedir.... vamos é ver se o recebo :)
ReplyDelete
ReplyDeleteApoiado! Apoiado! Apoiado!
Eu achava que era só problema meu...
mas o novo site é muito mau, não recebo nada desde Outubro :(
E acho que regresso às marcas brancas, pois esses senhores não merecem que gaste o meu dinheiro nos seus produtos.
Sem descontos não há consumo...
Concordo plenamente!!!!! mas eu NUNCAAAAA recebi nada! não percebo! tenho amigas que recebem, eu tou inscrita, já inscrevi a minha mãe já inscrevi o meu namorado (podia ser algum problema na minha inscrição) nada!!!!
ReplyDeletejá mandei um mail a perguntar o que se passa..uma vez mais nada!!!nem uma resposta...