Respira!

Respira... força... e segue em frente!


 


Penso que as imagens deste video transmitem bem o que pretende. Para quem souber inglês não há problemas em entender a letra.


 


De qualquer forma aqui fica uma tradução livre (feita por mim claro!) do refrão.


 


Respira, só respira,
Tira o mundo dos teus ombros


e coloca-o em mim


Respira, só respira,


Deixa que a vida que vives seja tudo que precisas


 


 



 


 


E posso acrescentar que estou fortemente tentada a fazer todos os Domingos um post musical... que acham?


 


Bom Domingo!

Comments

  1. se for para dar este ânimo go ahead

    ReplyDelete
  2. Estou dois dias atrasada, mas a ideia parece-me muito boa.
    E gostei muito deste.
    Beijos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto