Poupança Solidária
Eu acredito que não é pelo facto de ter pouco dinheiro que devo deixar de ser solidária seja com que iniciativa for. Na maioria das vezes o mais importante não é o dinheiro que despendemos mas o carinho com que damos.
Alertada pelo blogue Descontos de que havia uma excelente possibilidade de comprar comida de cão de graça no Pingo Doce, fui no fim-de-semana passado às compras não para mim porque não tenho cães, mas para oferecer.
O vale de que a Descontos fala eu recebi sem pedir (pelo menos não me lembro de pedir) e até tinha três porque tive uma oferta de uma leitora muito simpática.
Assim a minha compra foi esta!

E por 3 embalagens de 3kg cada uma e uma embalagem de Dentastix (usei um vale de 1€ que vinha na revista do PD) paguei apenas 0,46€! Sim leram bem! Foi apenas 0,46€!
Para quem duvidar aqui está a imagem do talão. (apenas retirei a informação da loja em que comprei por questões de privacidade)
Como podem ver o total dos produtos adquiridos têm um valor comercial de 31,46€ e desse eu apenas paguei uns cêntimos. Isto permitiu-me fazer uma doação generosa sem interferir com o meu apertado orçamento.
Esta compra foi entregue na totalidade à CãoViver, uma associação que ajuda e acolhe animais abandonados e que tem sede na Maia (Porto). E tenho a certeza que foi muito bem entregue e que vai ajudar na alimentação dos patudos que acolhem.
E assim, ajudei quem precisava sem gastar quase nada.
Eu acho que valeu muito a pena! ;)
Muito bom!
ReplyDelete:)
DeleteUau! Que desconto fantástico! Ótima iniciativa!
ReplyDeleteObrigada.
DeleteTambém pedi o vale com intenção de fazer uma doação, porque não tenho cães :)
ReplyDeleteEsperei por uma promoção assim para poder utilizá-lo. A nós não custa nada e a quem é feita a oferta vale de muito. :)
Pena que não hajam mais pessoas a pensar e a agir assim...
Realmente é uma pena.
DeleteFoi por essa razão que fiz o post. Para incentivar mais pessoas a fazerem o mesmo!
Bjs
Muito bom Orquidea!!! Parabens :D
ReplyDeleteObrigada Catarina! ;)
Delete
ReplyDeleteSem dúvida uma boa iniciativa!
Obrigada!
DeleteA minha intenção é que mais gente comece a fazer.
Boas poupanças!
Aqui está uma demonstração de que precisamos mesmo é de vontade de ajudar!
ReplyDeleteàs vezes basta um sorriso, para "aquecer" a alma de alguém, e, neste caso, vais "aquecer" o estômago de cães carenciados! Parabéns pela tua generosidade, que, aliás, não me surpreende.
É verdade Libania.
DeleteUm sorriso e um abraço não nos custam nada e ajudam muita gente!
Se todos ajudarmos um bocadinho da maneira que podermos o mundo seria um sítio um bocadinho melhor.
Obrigada pelas tuas palavras querida amiga.
Beijo grande.
Ótimo desconto. Gostaria muito de ter um assim, mas não consigo obter os vales.
ReplyDeleteAlguém pode ajudar?
Obrigado.
Muitos parabéns pela demonstração solidaria.
Ana,
DeleteOs vales têm de se ir pedindo à medida que são disponibilizados pelas marcas.
Sugiro que leia este post
http://criatividade-em-movimento.blogs.sapo.pt/178934.html
Boas poupanças!
Bom dia,
ReplyDeleteAntes de mais, muitos parabéns pela iniciativa. Assim, como pela dica claro, o que também agradeço à Descontos.
No entanto tentei ir espreitar o blog Descontos e está sem acesso, é necessário enviar algum tipo de pedido ao autor?
Mais uma vez boa iniciativa,
Cumprimentos. Andreia
Olá Andreia,
DeleteO blogue Descontos ontem esteve "fora do ar" durante umas horas mas já está online novamente.
Até breve e boas poupanças!