Boticário - Promoção Dia da Mulher

Hoje e amanhã em todas as lojas Boticário vão estar a oferecer a todas as mulheres com mais de 16 anos um creme para as mãos.


 


Não há qualquer necessidade de compra. Mais informações aqui.


 


 



 


Eu já fui buscar o meu e posso assegurar que não comprei nada.


E já experimentei o creme e gostei muito. Além disso é do tamanho ideal para andar na carteira para todo o lado. ;)


 



 


Aproveitem!

Comments

  1. Muito obrigada pela partilha! Já fui buscar o meu creme, e como já tenho o de "alteia e minerais" e de "guaraná" escolhi esse de amêndoas e baunilha. O cheiro é incrível! Parece-me também que hidrata mt+ que os outros dois. Bjinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Anabela.

      Eu não conhecia nenhum dos três cremes mas também não me foi dada escolha na loja. Apenas me entregaram este. Mas fiquei contente à mesma porque o creme é muito bom.

      Em relação à outra mensagem que me enviou.
      Eu já disse aqui que não tenho acesso à net diariamente portanto os comentários são aprovados e respondidos de acordo com a minha disponibilidade. Apenas os comentários que contêm spam ou insultos descarados, que felizmente são poucos, não são aprovados.

      Espero ter esclarecido a sua dúvida!
      Boas poupanças.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service