Boticário - Promoção Dia da Mulher
Hoje e amanhã em todas as lojas Boticário vão estar a oferecer a todas as mulheres com mais de 16 anos um creme para as mãos.
Não há qualquer necessidade de compra. Mais informações aqui.

Eu já fui buscar o meu e posso assegurar que não comprei nada.
E já experimentei o creme e gostei muito. Além disso é do tamanho ideal para andar na carteira para todo o lado. ;)

Aproveitem!
Muito obrigada pela partilha! Já fui buscar o meu creme, e como já tenho o de "alteia e minerais" e de "guaraná" escolhi esse de amêndoas e baunilha. O cheiro é incrível! Parece-me também que hidrata mt+ que os outros dois. Bjinhos
ReplyDeleteOlá Anabela.
DeleteEu não conhecia nenhum dos três cremes mas também não me foi dada escolha na loja. Apenas me entregaram este. Mas fiquei contente à mesma porque o creme é muito bom.
Em relação à outra mensagem que me enviou.
Eu já disse aqui que não tenho acesso à net diariamente portanto os comentários são aprovados e respondidos de acordo com a minha disponibilidade. Apenas os comentários que contêm spam ou insultos descarados, que felizmente são poucos, não são aprovados.
Espero ter esclarecido a sua dúvida!
Boas poupanças.