Nova Revista Para Mim
A nova revista da Para Mim com os vales já está a circular via CTT.
Os vales para não variar são diferentes de remessa para remessa e cada vez mais pobrezinhos.
Como eu já disse aqui no blogue, receber esta revista é cada vez mais uma lotaria porque nunca se sabe se ela vem e o que vai trazer.
Para quem ainda não recebeu e já não recebe há muito tempo há sempre a possibilidade de pedirem os vales online. De novo sem garantias a 100% que vão receber. Podem pedir aqui.
Se tiverem dificuldades a pedirem os vales experimentem usar o Mozilla Firefox. Até agora nunca tive problemas.
Boas poupanças.
olá,
ReplyDeleteEu recebi a revista pela primeira vez e os meus vales são iguais a esses. Será que foi por ter enviado á uns bons meses atras um mail para a Sidul a pedir a revista?
Ja nem vale a pena essa revista. sempre o mesmo ...
ReplyDelete