Nova Revista Para Mim

A nova revista da Para Mim com os vales já está a circular via CTT.


 



 


Os vales para não variar são diferentes de remessa para remessa e cada vez mais pobrezinhos.


 



 


Como eu já disse aqui no blogue, receber esta revista é cada vez mais uma lotaria porque nunca se sabe se ela vem e o que vai trazer.


 


Para quem ainda não recebeu e já não recebe há muito tempo há sempre a possibilidade de pedirem os vales online. De novo sem garantias a 100% que vão receber. Podem pedir aqui.


 



 


Se tiverem dificuldades a pedirem os vales experimentem usar o Mozilla Firefox. Até agora nunca tive problemas.


 


Boas poupanças.

Comments

  1. olá,
    Eu recebi a revista pela primeira vez e os meus vales são iguais a esses. Será que foi por ter enviado á uns bons meses atras um mail para a Sidul a pedir a revista?

    ReplyDelete
  2. Ja nem vale a pena essa revista. sempre o mesmo ...

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto