A simplicidade e a arte
O video que vos mostro aqui hoje há muito que anda divulgado no facebook e por outras redes sociais. Provavelmente vocês já conhecem.
Para mim este video representa o desejo de vencer deste grupo de pessoas que viajou da Hungria para o Reino Unido para mostrar a sua arte e emocionar o mundo. Vale a pena ver.
Ficaram emocionados? Eu fico de cada vez que vejo o video.
É lindo não é?
Este grupo passou à semi-final e apresentou uma outra história.
Emocionem-se. A emoção trás cor à vida.
Bom domingo!
ReplyDeleteEstou convidando para a minha festa, venha festejar comigo aqui:
http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
Beijinhos,