A simplicidade e a arte

O video que vos mostro aqui hoje há muito que anda divulgado no facebook e por outras redes sociais. Provavelmente vocês já conhecem.


 


Para mim este video representa o desejo de vencer deste grupo de pessoas que viajou da Hungria para o Reino Unido para mostrar a sua arte e emocionar o mundo. Vale a pena ver.


 



 


Ficaram emocionados? Eu fico de cada vez que vejo o video.


É lindo não é?


 


Este grupo passou à semi-final e apresentou uma outra história.


 



 


Emocionem-se. A emoção trás cor à vida.


 


Bom domingo!


 

Comments


  1. Estou convidando para a minha festa, venha festejar comigo aqui:
    http://www.strawberrycandymoreira.blogspot.pt/2013/05/passatempo-do-4-aniversario-do-o-meu.html
    Beijinhos,

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto

Opinião: Linha "Brazil Nuts" da Oriflame