E se nos levantarmos?

Além da mensagem óbvia que a marca tenta passar eu acho que o video tem outra mensagem importante.


 


E se nos levantarmos e fizermos alguma coisa por mudar a nossa vida? Sentados à espera que algo aconteça não resolvemos nada. Temos de ir atrás dos nossos sonhos e trabalhar para que algo mude na nossa vida. 


 



 


Eu já me levantei e fui atrás do sonho.


Quem também já se levantou?


 


Bom domingo! ;)

Comments

  1. Sentados à espera de um milagre é que não dá! Lutar pelos nossos sonhos só pode ser motivo de orgulho. Também gosto muito da mensagem do vídeo.


    http://montradedescontos.blogspot.pt

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto