E se nos levantarmos?
Além da mensagem óbvia que a marca tenta passar eu acho que o video tem outra mensagem importante.
E se nos levantarmos e fizermos alguma coisa por mudar a nossa vida? Sentados à espera que algo aconteça não resolvemos nada. Temos de ir atrás dos nossos sonhos e trabalhar para que algo mude na nossa vida.
Eu já me levantei e fui atrás do sonho.
Quem também já se levantou?
Bom domingo! ;)
Sentados à espera de um milagre é que não dá! Lutar pelos nossos sonhos só pode ser motivo de orgulho. Também gosto muito da mensagem do vídeo.
ReplyDeletehttp://montradedescontos.blogspot.pt