Nova Parceria: Oriflame

É com grande prazer que vos digo que o Criatividade em Movimento tem uma nova marca parceira e neste caso é a Oriflame!


 



 


Nos próximos tempos vão aqui poder ler a minha opinião sobre alguns produtos da marca mas o melhor de tudo é que vão poder ganhar prémios!


 


Se quiserem mais informações sobre a marca, não se esqueçam de visitar o site da Oriflame!


 




Quem (não) conhece a Oriflame? :D

Comments

  1. Já fui Assessora da Oriflame há muitos anos atras (quase 10 anos ui ui) e gostava muito dos produtos!

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto