Opinião: Colecção "Pastelaria Criativa"

Provavelmente muitas de vocês já ouviram falar nesta colecção da Planeta de Agostini até porque segundo soube já é a segunda vez que sai para as bancas mas eu confesso que andava desatenta e só agora a vi!


 



 


Comprei o primeiro número porque achei bom preço tendo em conta as ofertas que trazia. Isto porque só os suportes de cupcakes custumam andar por este preço em muitos sítios. A juntar a isso trazia ainda os cortadores em forma de borboleta. Cortadores esses que realmente ainda não tinha na minha colecção!


 



 


E sim eu comprei mesmo sendo cor-de-rosa!Fiz esse sacrifício!
Para quem não sabe, eu odeio cor-de-rosa! :D


 


A revista é que é fraquinha, fraquinha. Pelo preço que vão custar os próximos fascículos penso que não vale a pena o investimento. Nem mesmo pelos acessórios. Acreditem que por estes preços compram os mesmos acessórios em lojas da especialidade. E em último caso em lojas chinesas com menos qualidade mas a preços bem simpáticos.


 



 


A colecção completa ronda os 450€. Eu acho muito dinheiro!Aliás já cá tinha dito algo parecido há dois anos em relação a uma outra colecção da mesma editora.


 


Com esse dinheiro preferia fazer uns quantos workshops com pessoas que realmente sabem da matéria. E se não houvesse por perto, há sempre a interner que se aprende mais. Isto para não falar na quantidade de acessórios que se compra com este dinheiro.
Estive a ver a lista de acessórios que cada número trás e acreditem, compram iguais mais barato.


 



 


A quem ainda encontrar o primeiro número nas bancas e não tiver os cortadores recomendo a compra. Mas apenas deste e pelo preço que está!


 


Claro que esta é apenas a minha opinião.


Mas pesquisem preços e vão ver como podem poupar e aprender na mesma. ;)


 


Já sabem que por aqui a máxima é sempre: poupar e ter mais por menos! ;)

Comments

  1. Concordo com a sua opinião, até porque este tipo de coleções geralmente ficam aquém das expectativas. Geralmente é preferível investir num bom curso pois ficamos mais esclarecidos.

    ReplyDelete
  2. Eola. Eu cheguei a comprar 4 fasciculos dessa coleção,mas rapidamente desisti. Nao vale o incestimento.bem fraca, aprendo mais com o sr google e sr youtube :)bjs

    ReplyDelete

  3. Amiga, concordo plenamente contigo e tb só comprei este 1º porque o preço é convidativo,.....os seguintes são mesmo muito carotes!
    Beijinhos e bom fim-de-semana,...
    https://www.facebook.com/omeurefugioculinario
    http://strawberrycandymoreira.blogspot.pt/

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto