Apresentações criativas e diferentes

Quem segue este blogue há algum tempo sabe que eu tenho uma paixão enorme pela formação e por isso inscrevi-me num curso de Formação Pedagógica de Formadores para que esse sonho se torne realidade. 


 


Essa é a razão da minha falta de tempo. Tenho tido aulas todos os dias depois do trabalho e como não tenho internet em casa não há muito tempo para vir aqui escrever. 


 


Mas hoje passo aqui rapidinho para vos dar uma dica!


 


Conhecem o Prezi? É um site onde podem fazer apresentações tipo "powerpoint" mas muito mais criativas e interactivas. 


 




E o melhor de tudo: é gratuito!


 


E podem consultar apresentações de outros utilizadores desde que estejam partilhadas com todos. 
Acreditem é uma ferramenta poderosa! Descobri durante uma palestra e já usei no meu curso. Assim, ganhei pontos extras pela criatividade.  


 


Por isso, quer sejam estudantes ou formadores espreitem o Prezi e inscrevam-se lá.


A realização das apresentações é muito intuitiva e fácil. Vão ver que depois vão brilhar ainda mais nas vossas apresentações. ;) 


 


Bons trabalhos!

Comments

  1. Tão ocupada e sempre a descobrir coisas úteis e passar a mensagem! bj

    ReplyDelete
  2. que bom teres arranjado uma formação "à tua medida!". Agora dá-te muito trabalho e absorve-te muito tempo, mas depois dar-te-à os frutos merecidos. bjs

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto