Well done again!! It's always wonderful to get published. I had a scrapbook page published in a magazine a few months ago. Remember to keep the magazine safe!!
Fico muito feliz que uma de nossas meninas se torne uma "star" internacional!!! Você é mais uma que brilha entre todas as nossa estrelas queridas do Arte em Papel Queria também te agradecer muito pelas palavras de carinho com o grupo que você escreveu abaixo! Fico muito feliz pelo reconhecimento de nosso esforço para ajudar a todas e nos ajudar também!
Vc merece, quem sabe uma divulgação assim sirva de incentivo para a venda de seus cartões. Li outro dia o seu desabafo que as lojas não dão o valor devido aos nossos trabalhos, cheguei a conclusão que em todo país o problema é o mesmo...
Parabéns Orquídea. Outro dia eu ia comentar (quando teu cartão foi escolhido para a página inicial do anexo), o quanto você cresceu (metaforicamente falando). Mas achei que talvez não soubesse me expressar bem. A verdade é que você chegou no arte em papel fazendo coisas bonitas, mas dando os primeiros passos.... Hoje, teus trabalhos continuam bonitos, mas mostram de longe a experiência que você adquiriu. Parabéns!!!!
Menina, parabéns pelo lindo trabalho no site inglês! Imagino o orgulho que deve estar sentindo! E parabéns também por estar enfeitando a página inicial do anexo! Você merece!! Seus cartões bordados e em teabag estão maravilhosos! Parabéns!
Organizar e arrumar cabos é quase sempre um drama. Sim existem alguns acessórios que se podem comprar para os guardar mais facilmente. Mas em casa costumamos ter algumas coisas que nos ajudam nisso. Eu agora estou usar elásticos de cabelo. Uso os tipo mola. (imagem retirada do google) Não compro da marca original. Acho que são extremamente caros. Existem algumas soluções alternativas a preço mais em conta. E para a utilização que dou, duram mais ou menos o mesmo tempo. Assim, fica aqui um exemplo de como os usar. Não sei vocês mas para mim, guardar os auscultadores (sobretudo os que andam sempre na carteira) é um pesadelo. Nunca ficam organizados e criam nós que nunca se entende. Assim resolvi testar usar estes elásticos. Costumo usar as cores do pack que não uso tanto no cabelo, ou o que já estão um pouco largos para o cabelo. O melhor de tudo é que, à semelhança do uso no cabelo, não abertam demasiado os cabos nem os marcam. E por isso não estragam os cabo...
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014. E sem mais demoras aqui vão! Para o blogue - escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre; - escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre. - criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês. A nível profissional: - Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou; - Dar formação agora que tenho o meu CCP. A nível académico/formação: - Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015; - Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão); - Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê). A nível pessoal: - Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho; - Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!); - Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano; - Fazer auto-coaching para c...
A convite da Verdesperto estarei no próximo dia 18 a orientar duas oficinas de artesanato em papel. Da parte da manhã poderá aprender algumas noções básicas de quilling e da parte da tarde Teabag Folding. Conto consigo. A Verdesperto situa-se na Rua Mendes Leite, 5A em Aveiro. As inscrições deverão ser feitas para o mail verdesperto@gmail.com ou pelo telefone: 234 348 060. Preço das oficinas: 10€ cada (inclui material)
Good on you, Orquidea
ReplyDeleteCongratulations Orquidea.
ReplyDeleteIt must be great to see your card in a magazine.
take care
Well done again!! It's always wonderful to get published.
ReplyDeleteI had a scrapbook page published in a magazine a few months ago. Remember to keep the magazine safe!!
Oh, and doesn't your card look grand up on that website!!! Congratulations Orquidea!!!
ReplyDeleteIncredible!
ReplyDeleteSo proud of you!
Have sent it to all my friends/family - you ARE famous!!!!
Hugs! Lots!
Congrats!
Congratulations and well done , your card looks brilliant
ReplyDeleteFico muito feliz que uma de nossas meninas se torne uma "star"
ReplyDeleteinternacional!!!
Você é mais uma que brilha entre todas as nossa estrelas queridas do Arte em
Papel
Queria também te agradecer muito pelas palavras de carinho com o grupo que
você escreveu abaixo!
Fico muito feliz pelo reconhecimento de nosso esforço para ajudar a todas e
nos ajudar também!
Vc merece, quem sabe uma divulgação assim sirva de incentivo para a venda de
ReplyDeleteseus cartões.
Li outro dia o seu desabafo que as lojas não dão o valor devido aos nossos
trabalhos, cheguei a conclusão que em todo país o problema é o mesmo...
Parabéns Orquídea.
ReplyDeleteOutro dia eu ia comentar (quando teu cartão foi escolhido para a página
inicial do anexo), o quanto você cresceu (metaforicamente falando). Mas
achei que talvez não soubesse me expressar bem.
A verdade é que você chegou no arte em papel fazendo coisas bonitas, mas
dando os primeiros passos.... Hoje, teus trabalhos continuam bonitos, mas
mostram de longe a experiência que você adquiriu.
Parabéns!!!!
Menina, parabéns pelo lindo trabalho no site inglês! Imagino o orgulho que deve estar sentindo! E parabéns também por estar enfeitando a página inicial do anexo! Você merece!! Seus cartões bordados e em teabag estão maravilhosos! Parabéns!
ReplyDeleteQuerida amiga
ReplyDeleteParabéns!!!!
vc merece muito mais!!!!
beijos
Ro Araujo
Olá Orquidea
ReplyDeleteNão conhecia o teu blog...e gosteimuito é bastante ~´util.
Por acaso não fazes etiquetas??
beijo