Publicação em site inglês


teabag03
Originally uploaded by Orquidea.
Este cartão que faz parte da colecção de S. Valentim 2006 foi publicado no site da revista inglesa Making Cards.

Pode ser visto por todos aqui

Comments

  1. Good on you, Orquidea

    ReplyDelete
  2. Congratulations Orquidea.
    It must be great to see your card in a magazine.
    take care

    ReplyDelete
  3. Well done again!! It's always wonderful to get published.
    I had a scrapbook page published in a magazine a few months ago. Remember to keep the magazine safe!!

    ReplyDelete
  4. Penny Wessenauer22 April 2006 at 06:30

    Oh, and doesn't your card look grand up on that website!!! Congratulations Orquidea!!!

    ReplyDelete
  5. Cheryl Moynihan22 April 2006 at 06:30

    Incredible!
    So proud of you!
    Have sent it to all my friends/family - you ARE famous!!!!
    Hugs! Lots!
    Congrats!

    ReplyDelete
  6. Congratulations and well done , your card looks brilliant

    ReplyDelete
  7. Márcia Campos de Mattos22 April 2006 at 06:33

    Fico muito feliz que uma de nossas meninas se torne uma "star"
    internacional!!!
    Você é mais uma que brilha entre todas as nossa estrelas queridas do Arte em
    Papel
    Queria também te agradecer muito pelas palavras de carinho com o grupo que
    você escreveu abaixo!
    Fico muito feliz pelo reconhecimento de nosso esforço para ajudar a todas e
    nos ajudar também!

    ReplyDelete
  8. Vc merece, quem sabe uma divulgação assim sirva de incentivo para a venda de
    seus cartões.
    Li outro dia o seu desabafo que as lojas não dão o valor devido aos nossos
    trabalhos, cheguei a conclusão que em todo país o problema é o mesmo...

    ReplyDelete
  9. Parabéns Orquídea.
    Outro dia eu ia comentar (quando teu cartão foi escolhido para a página
    inicial do anexo), o quanto você cresceu (metaforicamente falando). Mas
    achei que talvez não soubesse me expressar bem.
    A verdade é que você chegou no arte em papel fazendo coisas bonitas, mas
    dando os primeiros passos.... Hoje, teus trabalhos continuam bonitos, mas
    mostram de longe a experiência que você adquiriu.
    Parabéns!!!!

    ReplyDelete
  10. Menina, parabéns pelo lindo trabalho no site inglês! Imagino o orgulho que deve estar sentindo! E parabéns também por estar enfeitando a página inicial do anexo! Você merece!! Seus cartões bordados e em teabag estão maravilhosos! Parabéns!

    ReplyDelete
  11. Querida amiga
    Parabéns!!!!
    vc merece muito mais!!!!
    beijos
    Ro Araujo

    ReplyDelete
  12. Olá Orquidea

    Não conhecia o teu blog...e gosteimuito é bastante ~´util.

    Por acaso não fazes etiquetas??

    beijo

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto