Cupcakes de Cenoura

Estes cupcakes foram feitos para gastar uma cenoura ralada que tinha cá em casa e que não queria que se estragasse. A receita é a de sempre e podem ver aqui


Para a cobertura usei chantiliminuit e uns confettis coloridos. 

Em relação ao produto chantiliminuit, posso dizer que achei um pouco doce demais para o meu gosto. Para a próxima vou tentar fazer uma cobertura completamente caseira

Comments

  1. hm posso ser mazinha, posso? :-) eu sei que posso, tu deixas :-)
    as tuas docarias e cozinhados são um pitéu para os olhos masssssssss e cadê a tua vertente da criatividade fora da cozinha, cadê ? mostra as outras coisas bonitas que tu fazes! não tens feito ? atum toca a fazer :-)

    ReplyDelete
  2. farruska... e tempo? ultimamente não tenho tempo para nada :(
    E comida tenho sempre que fazer né?

    ReplyDelete
  3. Têm óptimo aspecto, nunca experimentei fazer de cenoura. Tenho de tentar a tua receita.
    Beijinhos

    ReplyDelete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Objectivos para 2014

Poupe na Botija de Gás

Lavandarias Self-service