Novo Açúcar para Compotas Sidul
A Sidul lançou um novo açúcar com gelificante para fazer compotas de forma mais rápida e sem esforço!
Este é o açúcar que se usa para fazer compotas na MFP mas, também pode ser usado de forma tradicional.
Até 6 de Janeiro poderá "Experimentar Grátis" o novo Açúcar para Compotas Sidul.
Basta enviar o talão de compra original com os seus dados (nome, morada e telefone) para Apartado 1749, 2691-901 Stª Iria de Azóia. O valor será devolvido em cheque.
Campanha válida apenas para 1 embalagem por pessoa/lar.
O açúcar para compotas Sidul na zona do Porto por enquanto só está disponível nos Jumbos/Pão de açúcar.
No Sul (Coimbra até Algarve) podem comprar no Jumbo, Continente e ElCorte Inglês.
Informação disponibilizada pela Sidul.
Eu já comprei a minha embalagem e já pedi o reembolso. Ainda não experimentei mas vou fazê-lo em breve e depois publico aqui o resultado e a minha opinião sobre o novo açúcar.
Quem vai aproveitar para experimentar?
Eu já comprei e já enviei, estou à espera de receber, vamos ver. Agora só falta experimentar o açúcar.
ReplyDeleteBjs
Eu já experimentei! E gostei.
DeleteDepois mostro ;)
ReplyDeleteObrigada, vem a calhar porque tenho abobora e já estava a pensar fazer doce.
Experimenta e depois conta o que achaste ;)
Delete
DeleteEncontrei o açucar no Jumbo de Santo Tirso também, já fiz o doce, mas ainda não provei.
No entanto, acredito que esteja bom, pois o que o açucar tem de diferente é a pectina, propria para deixar os doces mais consistentes.
Amanhã envio o talão para a Sidul.
ReplyDeleteHuh...eu tenho la 2 abóboras grandes em casa...se me ensinarem a fazer o doce tb sou menina pr experimentar...como é a receita?
Bombocas estás com sorte!
DeleteNa própria embalagem do açúcar vem uma receita de doce de abóbora! Experimenta ;)
Se não a regra é igual peso em açúcar pelo peso da fruta ;)
Bjs
A receita é da Bimby, mas vou tentar explica-la pelo metodo tradicional:
Delete800gr abobora
400gr açucar amarelo (eu fiz com este novo da Sidul)
Sumo de 1 Laranja
1 Pau de Canela
100gr de nozes
Triturar a abobora e depois coze-la junto com o açucar, o sumo de limão e o pão de canela
Após isso, retirar o pau de canela e triturar novamente.
Juntar as nozes e envolver bem.
Colocar imediatamente em frascos esterilizados, fechá-los e virá-los de pernas para o ar até o frasco esfriar.
(Deu cerca de 3 frascos e meio).