Novo Açúcar para Compotas Sidul

A Sidul lançou um novo açúcar com gelificante para fazer compotas de forma mais rápida e sem esforço!


 


Este é o açúcar que se usa para fazer compotas na MFP mas, também pode ser usado de forma tradicional.


 



 


Até 6 de Janeiro poderá "Experimentar Grátis" o novo Açúcar para Compotas Sidul.


Basta enviar o talão de compra original com os seus dados (nome, morada e telefone) para Apartado 1749, 2691-901 Stª Iria de Azóia. O valor será devolvido em cheque.


Campanha válida apenas para 1 embalagem por pessoa/lar.


 


O açúcar para compotas Sidul na zona do Porto por enquanto só está disponível nos Jumbos/Pão de açúcar.


No Sul (Coimbra até Algarve) podem comprar no Jumbo, Continente e ElCorte Inglês.


 


Informação disponibilizada pela Sidul.


 


 


Eu já comprei a minha embalagem e já pedi o reembolso. Ainda não experimentei mas vou fazê-lo em breve e depois publico aqui o resultado e a minha opinião sobre o novo açúcar.


 


Quem vai aproveitar para experimentar?

Comments

  1. Eu já comprei e já enviei, estou à espera de receber, vamos ver. Agora só falta experimentar o açúcar.
    Bjs

    ReplyDelete

  2. Obrigada, vem a calhar porque tenho abobora e já estava a pensar fazer doce.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Experimenta e depois conta o que achaste ;)

      Delete

    2. Encontrei o açucar no Jumbo de Santo Tirso também, já fiz o doce, mas ainda não provei.
      No entanto, acredito que esteja bom, pois o que o açucar tem de diferente é a pectina, propria para deixar os doces mais consistentes.
      Amanhã envio o talão para a Sidul.

      Delete

  3. Huh...eu tenho la 2 abóboras grandes em casa...se me ensinarem a fazer o doce tb sou menina pr experimentar...como é a receita?

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bombocas estás com sorte!
      Na própria embalagem do açúcar vem uma receita de doce de abóbora! Experimenta ;)

      Se não a regra é igual peso em açúcar pelo peso da fruta ;)

      Bjs

      Delete
    2. A receita é da Bimby, mas vou tentar explica-la pelo metodo tradicional:

      800gr abobora
      400gr açucar amarelo (eu fiz com este novo da Sidul)
      Sumo de 1 Laranja
      1 Pau de Canela
      100gr de nozes

      Triturar a abobora e depois coze-la junto com o açucar, o sumo de limão e o pão de canela
      Após isso, retirar o pau de canela e triturar novamente.
      Juntar as nozes e envolver bem.

      Colocar imediatamente em frascos esterilizados, fechá-los e virá-los de pernas para o ar até o frasco esfriar.
      (Deu cerca de 3 frascos e meio).

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto