Sai Sempre Bem (Livro)
Já cá tinha falado desde livro quando o recebi mas nunca cheguei a mostrar muito do livro.
Como a promoção para o receber continua (vejam aqui como pedir o livro) vou mostrar um pouquinho do livro por dentro!
O livro tem receitas boas. Para mim continua a pecar por apenas usar os preparados da Branca de Neve mas tendo em conta que nem toda a gente gosta de cozinhar... pode ser uma solução de fazer algo diferente"
Tem ideias muito giras para diferentes alturas do ano!
Quem tem o livro? O que acham dele?
Quem não tem o livro? E vai querer um...?
Antes de ver o tópico sobre o livro neste blog, tinha ideias de juntar os códigos e mandá-lo vir!
ReplyDeleteQuando soube que eram receitas com preparados Branca de Neve sinceramente fiquei um pouco desiludida, não digo que não hajam receitas boas! Mas esperava inovação, receitas simples e prática com ingredientes do dia-a-dia!
Olá Bárbara!
DeleteEu também não gostei muito por isso honestamente aconselho-te a guardar as provas para outra ocasião ;)
eu tenho o livro mas ainda não experimentei nenhuma sugestão mas já selecionei as que vou testar em breve :)
ReplyDeletebom fim de semana
Depois conta como correram os testes ;)
DeleteOla. Sigo o seu blog sempre que posso e leio sempre as suas actualizacoes no meu email, quando tenho tempo passo por aqui para deixar um recadinho. O livro parace ser bom, pelas fotografias tem receitas deliciosas. Pena eu nao conseguir ter um pois vivo no estrangeiro e nao consigo as provas de compra. E quando for ai a portugal ja nao deve haver. Ah e o livro do Lidl que voce tambem falou eu pedi e recebi, e super divertido. Gostei muito. Beijinhos
ReplyDeleteTelma,
DeleteNão tem ninguém em Portugal que lhe possa pedir o livro?
Bjs
Ola. Nao, por acaso nao tenho ninguem. Estive ai ha pouco tempo mas nao consegui as provas de compra necessarias. beijos
DeleteConcordo com a Bárbara! Recebi o livro e experimentei uma receita com os preparados. Fiquei desapontada, para receitas com preparados, prefiro não os fazer caseirinhos em casa. Ficou com sabor de pastelaria, dos comprados... Não vou voltar a repetir!
ReplyDeleteOlá!
DeleteEu também prefiro fazer tudo em casa mas nem todos gostamos do mesmo ;)
Além disso continuo a achar que o livro até dá umas ideias giras que podemos adaptar a bolos feitos de raíz por nós!
Bjs