Sai Sempre Bem (Livro)

Já cá tinha falado desde livro quando o recebi mas nunca cheguei a mostrar muito do livro.


 



 


Como a promoção para o receber continua (vejam aqui como pedir o livro) vou mostrar um pouquinho do livro por dentro!


 



 


O livro tem receitas boas. Para mim continua a pecar por apenas usar os preparados da Branca de Neve mas tendo em conta que nem toda a gente gosta de cozinhar... pode ser uma solução de fazer algo diferente"


 



 


Tem ideias muito giras para diferentes alturas do ano!


  



 


Quem tem o livro? O que acham dele?


Quem não tem o livro? E vai querer um...?

Comments

  1. Antes de ver o tópico sobre o livro neste blog, tinha ideias de juntar os códigos e mandá-lo vir!
    Quando soube que eram receitas com preparados Branca de Neve sinceramente fiquei um pouco desiludida, não digo que não hajam receitas boas! Mas esperava inovação, receitas simples e prática com ingredientes do dia-a-dia!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Bárbara!
      Eu também não gostei muito por isso honestamente aconselho-te a guardar as provas para outra ocasião ;)

      Delete
  2. eu tenho o livro mas ainda não experimentei nenhuma sugestão mas já selecionei as que vou testar em breve :)

    bom fim de semana

    ReplyDelete
  3. Ola. Sigo o seu blog sempre que posso e leio sempre as suas actualizacoes no meu email, quando tenho tempo passo por aqui para deixar um recadinho. O livro parace ser bom, pelas fotografias tem receitas deliciosas. Pena eu nao conseguir ter um pois vivo no estrangeiro e nao consigo as provas de compra. E quando for ai a portugal ja nao deve haver. Ah e o livro do Lidl que voce tambem falou eu pedi e recebi, e super divertido. Gostei muito. Beijinhos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Telma,
      Não tem ninguém em Portugal que lhe possa pedir o livro?
      Bjs

      Delete
    2. Ola. Nao, por acaso nao tenho ninguem. Estive ai ha pouco tempo mas nao consegui as provas de compra necessarias. beijos

      Delete
  4. ana.cas.sil@gmail.com1 February 2012 at 07:13

    Concordo com a Bárbara! Recebi o livro e experimentei uma receita com os preparados. Fiquei desapontada, para receitas com preparados, prefiro não os fazer caseirinhos em casa. Ficou com sabor de pastelaria, dos comprados... Não vou voltar a repetir!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá!
      Eu também prefiro fazer tudo em casa mas nem todos gostamos do mesmo ;)
      Além disso continuo a achar que o livro até dá umas ideias giras que podemos adaptar a bolos feitos de raíz por nós!
      Bjs

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto