Organizar cabos
Organizar e arrumar cabos é quase sempre um drama. Sim existem alguns acessórios que se podem comprar para os guardar mais facilmente. Mas em casa costumamos ter algumas coisas que nos ajudam nisso. Eu agora estou usar elásticos de cabelo. Uso os tipo mola. (imagem retirada do google) Não compro da marca original. Acho que são extremamente caros. Existem algumas soluções alternativas a preço mais em conta. E para a utilização que dou, duram mais ou menos o mesmo tempo. Assim, fica aqui um exemplo de como os usar. Não sei vocês mas para mim, guardar os auscultadores (sobretudo os que andam sempre na carteira) é um pesadelo. Nunca ficam organizados e criam nós que nunca se entende. Assim resolvi testar usar estes elásticos. Costumo usar as cores do pack que não uso tanto no cabelo, ou o que já estão um pouco largos para o cabelo. O melhor de tudo é que, à semelhança do uso no cabelo, não abertam demasiado os cabos nem os marcam. E por isso não estragam os cabo...
Obrigada, já pedi .
ReplyDeleteBom Ano
Delete:)
Bom 2012!
2x1 é melhor que nada!
ReplyDeleteé bom para começar o ano heheeh
Beijocas *
Qualquer poupança é uma boa poupança certo?
DeleteBom 2012!
Olá! Chegaram hoje a casa os vales do site para mim e valem muito a pena :)
ReplyDeleteAcerca daquela sugestão que foi aqui deixado num outro post sobre mandar e-mails a pedir vales ou amostras gostaria de dizer que mandei para a Dove e eles responderam-me a dizer que tem todo o gosto em me mandar uma amostra de um dos seus produtos e estou a aguardar que chegue a casa.
P.s. Se eu vir alguma coisa interessante virei a correr partilha-la. Obrigada :)
Que bom!
DeleteAmostras dão sempre jeito!
Agora até fiquei com pena de não gostar de UCal. lol
ReplyDeleteNão conheces alguém que goste?
DeleteVale a pena ;)
Ola outra vez!
ReplyDeleteSó queria partilhar aqui algumas dicas:
A herbal essences está a oferecer amostras no facebook.
A dodot está a oferecer amostras de toalhitas no seu site e amostras do Happyjama, basta registar-se no site e pedir.
A kandoo está a oferecer um vale de 2€ de desconto, uma "caixa mágica" (para recarregar toalhitas) e 60 toalhitas para a dita caixa a quem tenha comprado embalagens da marca. Basta inserir o pin da embalagem comprada.
Obrigada pelas dicas!
DeleteDas Toalhitas Dodot já tinha falado aqui.
As outras dicas vão ser publicadas muito em breve ;)
A whiskas está a oferecer 3 vales de desconto + 1 saqueta individual grátis no facebook. http://www.facebook.com/WhiskasPortugal?sk=app_259646844097067 (http://www.facebook.com/WhiskasPortugal?sk=app_259646844097067)
ReplyDeleteA pantene está a oferecer vales de desconto no facebook.
Da Whiskas já coloquei aqui.
DeleteE da Pantene aqui.
A maggi directo ao forno está a oferecer amostras gratis no seu site.
ReplyDeletea optimus esta a oferecer cartoes de chamadas com 12,5€ basta pedir aqui --> http://www.optimus-cartaopop.com/?adsid=3a1dd98341fafc1dfe9bcf36360e6b84&t=1 (http://www.optimus-cartaopop.com/?adsid=3a1dd98341fafc1dfe9bcf36360e6b84&t=1)
DeleteVou publicar as dicas!
Obrigada!
Para as meninas a o.b. está a oferecer amostras grátis de tampoes ou pensos e estão limitados ao stock existente por isso despachem-se...
ReplyDeleteOlá!
DeleteMuito obrigada por todas as dicas!
A promoção da Sephora é desconto imediato. Não é um vale ;)
A da OB não sabia e vou publicar ;)