Objectivos para 2014
Chegou o fim do ano e depois do Balanço de 2013 chega hora de partilhar aqui convosco os meus objectivos para 2014. E sem mais demoras aqui vão! Para o blogue - escrever pelo menos 2 posts por semana durante o primeiro trimestre; - escrever pelo menos 3 posts por semana durante o segundo trimestre. - criar desafios e passatempos com os leitores - pelo menos 1 por mês. A nível profissional: - Continuar a trabalhar e a ultrapassar os objectivos da empresa onde estou; - Dar formação agora que tenho o meu CCP. A nível académico/formação: - Pesquisar e decidir uma pós-graduação ou mestrado para começar em 2015; - Aperfeiçoar uma língua (ainda não decidi entre o francês e o alemão); - Aprender uma coisa nova (ainda não decidi o quê). A nível pessoal: - Completar o processo de detralhamento até 30 de Junho; - Voltar a fazer um desporto até 31 de Agosto (caminhada não incluida!!!); - Perder pelo menos 8kg até 30 de Junho e depois 15kg até ao fim do ano; - Fazer auto-coaching para c...
Obrigada, já pedi .
ReplyDeleteBom Ano
Delete:)
Bom 2012!
2x1 é melhor que nada!
ReplyDeleteé bom para começar o ano heheeh
Beijocas *
Qualquer poupança é uma boa poupança certo?
DeleteBom 2012!
Olá! Chegaram hoje a casa os vales do site para mim e valem muito a pena :)
ReplyDeleteAcerca daquela sugestão que foi aqui deixado num outro post sobre mandar e-mails a pedir vales ou amostras gostaria de dizer que mandei para a Dove e eles responderam-me a dizer que tem todo o gosto em me mandar uma amostra de um dos seus produtos e estou a aguardar que chegue a casa.
P.s. Se eu vir alguma coisa interessante virei a correr partilha-la. Obrigada :)
Que bom!
DeleteAmostras dão sempre jeito!
Agora até fiquei com pena de não gostar de UCal. lol
ReplyDeleteNão conheces alguém que goste?
DeleteVale a pena ;)
Ola outra vez!
ReplyDeleteSó queria partilhar aqui algumas dicas:
A herbal essences está a oferecer amostras no facebook.
A dodot está a oferecer amostras de toalhitas no seu site e amostras do Happyjama, basta registar-se no site e pedir.
A kandoo está a oferecer um vale de 2€ de desconto, uma "caixa mágica" (para recarregar toalhitas) e 60 toalhitas para a dita caixa a quem tenha comprado embalagens da marca. Basta inserir o pin da embalagem comprada.
Obrigada pelas dicas!
DeleteDas Toalhitas Dodot já tinha falado aqui.
As outras dicas vão ser publicadas muito em breve ;)
A whiskas está a oferecer 3 vales de desconto + 1 saqueta individual grátis no facebook. http://www.facebook.com/WhiskasPortugal?sk=app_259646844097067 (http://www.facebook.com/WhiskasPortugal?sk=app_259646844097067)
ReplyDeleteA pantene está a oferecer vales de desconto no facebook.
Da Whiskas já coloquei aqui.
DeleteE da Pantene aqui.
A maggi directo ao forno está a oferecer amostras gratis no seu site.
ReplyDeletea optimus esta a oferecer cartoes de chamadas com 12,5€ basta pedir aqui --> http://www.optimus-cartaopop.com/?adsid=3a1dd98341fafc1dfe9bcf36360e6b84&t=1 (http://www.optimus-cartaopop.com/?adsid=3a1dd98341fafc1dfe9bcf36360e6b84&t=1)
DeleteVou publicar as dicas!
Obrigada!
Para as meninas a o.b. está a oferecer amostras grátis de tampoes ou pensos e estão limitados ao stock existente por isso despachem-se...
ReplyDeleteOlá!
DeleteMuito obrigada por todas as dicas!
A promoção da Sephora é desconto imediato. Não é um vale ;)
A da OB não sabia e vou publicar ;)