Vales Teleculinária nº 1708

Depois de uma paragem de uma semana para as festas a Teleculinária volta com novos vales!


 



 


Esta semana os vales e respectivos valores são:



  • Efeito Verde -> Embalagem Sementes Chia Midzu 250g -> 0,90 €

  • Efeito Verde -> 1 Embalagem Azeite biológico virgem extra Midzu 250ml -> 0,30 €

  • Efeito Verde -> Figos secos Midzu 250g -> 0,90 €

  • Efeito Verde -> Embalagem Creme de Chocolate Biológico Plamil -> 0,40 €


Nota: Informação disponibilizada pelas Edições Plural.


 


Boas compras poupadas!

Comments


  1. boa maneira de começar o ano :)

    ReplyDelete
  2. Juliana Ferreira3 January 2012 at 22:31

    Eu encontrei dois vales que acho que ainda não foram expostos aqui. Também são dois bastante peculiares mas nunca se sabe quem anda à procura do quê.


    Primeiro para quem gosta de leitura o El Corte Inglés tem vários catálogos. http://www.elcorteingles.pt/campanhas/catalogos.asp (http://www.elcorteingles.pt/campanhas/catalogos.asp)


    Na página 21 deste catálogo http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium/)http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/12/01gourmetmagazine/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/12/01gourmetmagazine/)/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium/) tem um vale de 200€ para um forno da Miele até 31 de Janeiro de 2012


    E para quem faz as compras do mês no supermecado do El Corte Inglés ou no supercor logo na página 3 http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2012/01/APTCjaneiro12/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2012/01/APTCjaneiro12/) trás um vale de desconto de 1.80€ para compras superiores a 30 € até 29 de Fevereiro de 2012


    Eu gosto mais de os ver por causa das receitas eheh

    ReplyDelete
  3. Oi, adoro as dicas. Já pedi alguns cupões depois de os ver aqui publicados. Não ligues a quem não gosta e continua a partilhar. Eu faço o mesmo no meu blog quando descubro alguns.
    Já agora, não querendo abusar, será que é possivel ter a receita do bolinho de canela da capa? Tem tão bom aspecto. Bom fim de semana.

    ReplyDelete
    Replies
    1. Olá Paula!
      É para todos os que gostam deste blogue que eu continuo a trabalhar ;) Os outros que não gostam não são obrigados a vir cá ler ;)
      Quanto à receita por acaso este número em particular em tenho mas por norma apenas recebo da Teleculinária a informação sobre os vales e a imagem da capa.
      Por isso em breve vais ver aqui a receita porque eu também ando com vontade de a testar...
      Beijinho e bom fim de semana.

      Delete

Post a Comment

Popular posts from this blog

Organizar cabos

Objectivos para 2014

Oficinas na Verdesperto