Vales Teleculinária nº 1708
Depois de uma paragem de uma semana para as festas a Teleculinária volta com novos vales!
Esta semana os vales e respectivos valores são:
- Efeito Verde -> Embalagem Sementes Chia Midzu 250g -> 0,90 €
- Efeito Verde -> 1 Embalagem Azeite biológico virgem extra Midzu 250ml -> 0,30 €
- Efeito Verde -> Figos secos Midzu 250g -> 0,90 €
- Efeito Verde -> Embalagem Creme de Chocolate Biológico Plamil -> 0,40 €
Nota: Informação disponibilizada pelas Edições Plural.
Boas compras poupadas!
ReplyDeleteboa maneira de começar o ano :)
:)
DeleteEu encontrei dois vales que acho que ainda não foram expostos aqui. Também são dois bastante peculiares mas nunca se sabe quem anda à procura do quê.
ReplyDeletePrimeiro para quem gosta de leitura o El Corte Inglés tem vários catálogos. http://www.elcorteingles.pt/campanhas/catalogos.asp (http://www.elcorteingles.pt/campanhas/catalogos.asp)
Na página 21 deste catálogo http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium/)http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/12/01gourmetmagazine/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/12/01gourmetmagazine/)/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2011/09/16privium/) tem um vale de 200€ para um forno da Miele até 31 de Janeiro de 2012
E para quem faz as compras do mês no supermecado do El Corte Inglés ou no supercor logo na página 3 http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2012/01/APTCjaneiro12/ (http://catalogos.elcorteingles.pt/ElCorteIngles/2012/01/APTCjaneiro12/) trás um vale de desconto de 1.80€ para compras superiores a 30 € até 29 de Fevereiro de 2012
Eu gosto mais de os ver por causa das receitas eheh
Obrigada pela dica ;)
DeleteOi, adoro as dicas. Já pedi alguns cupões depois de os ver aqui publicados. Não ligues a quem não gosta e continua a partilhar. Eu faço o mesmo no meu blog quando descubro alguns.
ReplyDeleteJá agora, não querendo abusar, será que é possivel ter a receita do bolinho de canela da capa? Tem tão bom aspecto. Bom fim de semana.
Olá Paula!
DeleteÉ para todos os que gostam deste blogue que eu continuo a trabalhar ;) Os outros que não gostam não são obrigados a vir cá ler ;)
Quanto à receita por acaso este número em particular em tenho mas por norma apenas recebo da Teleculinária a informação sobre os vales e a imagem da capa.
Por isso em breve vais ver aqui a receita porque eu também ando com vontade de a testar...
Beijinho e bom fim de semana.